Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PREFEITO
FIRMINO EVITA FALAR SOBRE GEORGIANO

PREFEITO DA CAPITAL AVALIA QUE ANTECIPAÇÃO DO PLEITO DE 2020 É PREJUDICIAL À CIDADE E EVITA COMENTAR EVENTUAL CANDIDATURA DO DEPUTADO

11/03/2019 15:21 - Atualizado em 11/03/2019 15:34

Prefeito critica antecipação de eleição (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Desde que 2019 começou, o nome do deputado estadual Georgiano Neto (PSD) tem sido cotado para uma eventual candidatura a prefeito de Teresina em 2020. O próprio deputado admite a possibilidade e trabalha nos bastidores para tentar viabilizar a entrada na disputa.

Nesta segunda-feira (11), o Política Dinâmica questionou o prefeito Firmino Filho (PSDB) sobre como ele tem visto as informações acerca de uma possível candidatura de Georgiano. O prefeito evitou se aprofundar e afirmou que a antecipação do pleito de 2020 é prejudicial.

"Da nossa parte, essa discussão sobre sucessão municipal é absolutamente precoce e ela apenas dificulta e atrapalha os debates e o trabalho administrativo da cidade e da Prefeitura de Teresina", comentou Firmino, que em 2016 derrotou um candidato do PSD no 2º turno.

Georgiano tenta viabilizar candidatura (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

SAUDAÇÃO A GILBERTO KASSAB
Firmino argumentou que não foi possível comparecer ao evento de filiações promovido nesta segunda-feira (11) pelo PSD, mas desejou felicidades ao partido e rasgou elogiou ao seu presidente nacional, o ex-ministro Gilberto Kassab, que veio a Teresina para o evento.

"Para nós é uma alegria muito grande saber que o nosso ministro Gilberto Kassab está em Teresina. Infelizmente não pude comparecer, mas gostaria de saudar publicamente aqui a presença dele. Ele, quando foi ministro das Cidades, ajudou muito a cidade de Teresina e é importante que isso seja lembrado. É um político de projeção nacional e que demonstrou concretamente sua solidariedade com Teresina. Infelizmente eu não pude ir por conta de vários problemas administrativos, mas quero dizer que desejo felicidades ao PSD", falou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ALIADO
HENRIQUE PIRES SAI EM DEFESA DE TEMER
HENRIQUE PIRES SAI EM DEFESA DE TEMER
PRISÃO
PARA REGINA, HÁ PROVAS CONTRA TEMER; CONTRA LULA, NÃO
PARA REGINA, HÁ PROVAS CONTRA TEMER; CONTRA LULA, NÃO
OPERAÇÃO
BOCA LIVRE: PF PEDIU PRISÕES, MAS JUSTIÇA NEGOU
BOCA LIVRE: PF PEDIU PRISÕES, MAS JUSTIÇA NEGOU
ESQUEMA
BOCA LIVRE: SERVIDORES RECEBERAM R$ 300 MIL
BOCA LIVRE: SERVIDORES RECEBERAM R$ 300 MIL