FIRMINO EVITA FALAR SOBRE GEORGIANO

Prefeito critica antecipação de eleição (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Desde que 2019 começou, o nome do deputado estadual Georgiano Neto (PSD) tem sido cotado para uma eventual candidatura a prefeito de Teresina em 2020. O próprio deputado admite a possibilidade e trabalha nos bastidores para tentar viabilizar a entrada na disputa.

Nesta segunda-feira (11), o Política Dinâmica questionou o prefeito Firmino Filho (PSDB) sobre como ele tem visto as informações acerca de uma possível candidatura de Georgiano. O prefeito evitou se aprofundar e afirmou que a antecipação do pleito de 2020 é prejudicial.

"Da nossa parte, essa discussão sobre sucessão municipal é absolutamente precoce e ela apenas dificulta e atrapalha os debates e o trabalho administrativo da cidade e da Prefeitura de Teresina", comentou Firmino, que em 2016 derrotou um candidato do PSD no 2º turno.

Georgiano tenta viabilizar candidatura (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

SAUDAÇÃO A GILBERTO KASSAB
Firmino argumentou que não foi possível comparecer ao evento de filiações promovido nesta segunda-feira (11) pelo PSD, mas desejou felicidades ao partido e rasgou elogiou ao seu presidente nacional, o ex-ministro Gilberto Kassab, que veio a Teresina para o evento.

"Para nós é uma alegria muito grande saber que o nosso ministro Gilberto Kassab está em Teresina. Infelizmente não pude comparecer, mas gostaria de saudar publicamente aqui a presença dele. Ele, quando foi ministro das Cidades, ajudou muito a cidade de Teresina e é importante que isso seja lembrado. É um político de projeção nacional e que demonstrou concretamente sua solidariedade com Teresina. Infelizmente eu não pude ir por conta de vários problemas administrativos, mas quero dizer que desejo felicidades ao PSD", falou.

Comente aqui