FIRMINO DIZ QUE SEUS OPOSITORES ESTÃO MAIS FORTES DO QUE NUNCA

Firmino vê força na oposição em Teresina (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito Firmino Filho (PSDB) falou nesta terça-feira (15) que a oposição ao grupo político dele em Teresina está mais forte do nunca. A afirmação foi feita quando o tucano falava da importância de fortalecer a própria base política na capital. De acordo com Firmino, as articulações que estão sendo feitas demonstram a força dos seus opositores.

"A gente está se preocupando em fortalecer aquilo que é a nossa base. Sempre tivemos oposição e a oposição está mais forte do que nunca. Basta ver as articulações que estão sendo feitas aí, basta ver o conjunto de partidos que estão se alinhando, basta ver os vários nomes que estão sendo lançados, acredito até que de forma prematura. Não existe eleição sem oposição. Nunca existiu e nem vai existir", comentou.

Firmino, no entanto, insiste na tecla de que o ideal é tratar com mais profundidade sobre os nomes para a disputa da Prefeitura de Teresina apenas em 2020, quando será ano eleitoral. Pelo menos é isso que ele pretende fazer com a escolha do candidato do seu grupo político.

"Nomes eu acho que a gente tem que deixar para o ano que vem. O que a gente vai fazer? Ter calma, tranquilidade nesse ano e quando chegar no final do ano e no próximo ano a gente faz um monte de pesquisas e vamos reproduzir, de alguma forma, o modelo que fizemos em 2004 quando saímos e o nosso candidato foi o Dr. Silvio. É um processo lento, tem que ter tranquilidade e objetividade para fazermos a escolha de forma racional", explicou.

Comente aqui