FIRMINO DIZ QUE PRÉ-CAMPANHA DE LUCIANO NUNES ALIVIA PRESSÃO

Firmino revela que se sente mais aliviado com pré-candidatura de Luciano ao governo do PI (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), comentou nesta segunda-feira (29) sobre as andanças do deputado estadual e pré-candidato a governador Luciano Nunes (PSDB) pelo interior do Piauí. Nos últimos dias, o tucano tem andado em várias cidades acompanhado de lideranças da oposição, como Heráclito Fortes e Wilson Martins.

Para Firmino, a atitude de Luciano alivia a pressão que ele vem sofrendo para decidir se deixa ou não a prefeitura da capital para se candidatar ao governo do estado. Questionado se fica mais confortável em tomar essa decisão já tendo um candidato "preparando o terreno", ele afirmou que sim. "Claro. Para mim, é claro que é. Porque já diminui a pressão [risos]".

O prefeito falou ainda que Luciano está fazendo seu papel enquanto oposição ao andar pelo interior do Piauí. "Acredito que a oposição tem que fazer o seu papel e o Luciano está fazendo, assim como os outros. É absolutamente natural que a oposição esteja buscando seus espaços, especialmente contra um governo que sempre tem vantagem estrutural”, falou.

Comente aqui