Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
FIRMINO DIZ QUE GOVERNO WELLINGTON ESTÁ DESMORONANDO

PREFEITO DA CAPITAL VOLTA A FAZER DURAS CRÍTICAS AO GOVERNO PETISTA E IRONIZA PRÉ-CANDIDATURA DO PT A PREFEITURA DE TERESINA

02/03/2020 13:29 - Atualizado em 02/03/2020 13:40

Firmino diz que governo do Estado é muito ruim (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) segue sua linha de críticas contundentes ao governo do Estado e a estratégia do governador Wellington Dias (PT) para a eleição municipal na capital. Nesta segunda-feira (2), Firmino afirmou que o PT vive uma grave crise de identidade e disse que o governo de Wellington é ruim e está desmoronando.

“O PT passa por uma crise de identidade diante do desmoronamento do governo Wellington Dias. O PT hoje não sabe nem se vai ter candidato a prefeito de Teresina. É um partido que tinha história na cidade e hoje não sabe nem se tem candidato a prefeito. E parece que a situação está tão vexatória que eles vão ser obrigados a se aninhar, inventar um outro candidato para poder se disfarçarem dentro de outra campanha, dentro de outro palanque”, falou.

Firmino ironizou as lideranças de Fábio Novo e Franzé Silva. Os deputados estaduais têm rebatido o prefeito nos últimos dias. Para Firmino, o fato de Fábio Novo, pré-candidato a prefeito, e Franzé serem atuais lideranças de expressão no PT mostram a decadência do partido.

“É por isso que a gente vê essas expressões dessas duas lideranças no PT, desses dois deputados. A situação do PT tá muito complicada. A administração estadual está muito ruim e acho difícil encontrar lá no PT alguém que tenha coragem de sair as ruas defendendo a administração do PT. Mas enfim, essa é a missão deles”, concluiu o prefeito.

Notícias relacionadas
PREFEITURA DE DOM INOCÊNCIO ANUNCIA LOCKDOWN PARCIAL
PREFEITURA DE DOM INOCÊNCIO ANUNCIA LOCKDOWN PARCIAL
PROFISSIONAIS DE SAÚDE AMEAÇAM ENTREGAR CARGOS EM FLORIANO
PROFISSIONAIS DE SAÚDE AMEAÇAM ENTREGAR CARGOS EM FLORIANO
CONVENÇÕES VIRTUAIS: SEM FESTA NO INTERIOR
CONVENÇÕES VIRTUAIS: SEM FESTA NO INTERIOR
PREFEITO REDUZ SALÁRIO DE PROFESSORES CONTRATADOS EM 35%
PREFEITO REDUZ SALÁRIO DE PROFESSORES CONTRATADOS EM 35%