Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
FIRMINO DIZ QUE GOVERNO WELLINGTON ESTÁ DESMORONANDO

PREFEITO DA CAPITAL VOLTA A FAZER DURAS CRÍTICAS AO GOVERNO PETISTA E IRONIZA PRÉ-CANDIDATURA DO PT A PREFEITURA DE TERESINA

02/03/2020 13:29 - Atualizado em 02/03/2020 13:40

Firmino diz que governo do Estado é muito ruim (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) segue sua linha de críticas contundentes ao governo do Estado e a estratégia do governador Wellington Dias (PT) para a eleição municipal na capital. Nesta segunda-feira (2), Firmino afirmou que o PT vive uma grave crise de identidade e disse que o governo de Wellington é ruim e está desmoronando.

“O PT passa por uma crise de identidade diante do desmoronamento do governo Wellington Dias. O PT hoje não sabe nem se vai ter candidato a prefeito de Teresina. É um partido que tinha história na cidade e hoje não sabe nem se tem candidato a prefeito. E parece que a situação está tão vexatória que eles vão ser obrigados a se aninhar, inventar um outro candidato para poder se disfarçarem dentro de outra campanha, dentro de outro palanque”, falou.

Firmino ironizou as lideranças de Fábio Novo e Franzé Silva. Os deputados estaduais têm rebatido o prefeito nos últimos dias. Para Firmino, o fato de Fábio Novo, pré-candidato a prefeito, e Franzé serem atuais lideranças de expressão no PT mostram a decadência do partido.

“É por isso que a gente vê essas expressões dessas duas lideranças no PT, desses dois deputados. A situação do PT tá muito complicada. A administração estadual está muito ruim e acho difícil encontrar lá no PT alguém que tenha coragem de sair as ruas defendendo a administração do PT. Mas enfim, essa é a missão deles”, concluiu o prefeito.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
VEREADORES DIZEM QUE VÃO SEGUIR O PARTIDO
VEREADORES DIZEM QUE VÃO SEGUIR O PARTIDO
EVALDO DIZ QUE NÃO TINHA COMO CRESCER NA BASE DE FIRMINO
EVALDO DIZ QUE NÃO TINHA COMO CRESCER NA BASE DE FIRMINO
FLÁVIO NOGUEIRA DESTACA PROJETOS PARA FORTALECER COMBATE À COVID-19
FLÁVIO NOGUEIRA DESTACA PROJETOS PARA FORTALECER COMBATE À COVID-19
OPOSIÇÃO VAI PEDIR ADIAMENTO DA IMPLEMENTAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA
OPOSIÇÃO VAI PEDIR ADIAMENTO DA IMPLEMENTAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA