Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
FIRMINO DIZ QUE GEORGIANO NETO ESTÁ “FORA DA REALIDADE”

PREFEITO DA CAPITAL FALOU SOBRE CRÍTICAS QUE TEM RECEBIDO DO DEPUTADO E CONDENOU INSINUAÇÕES FEITAS PELO PARLAMENTAR ESTADUAL

05/06/2019 10:52 - Atualizado em 05/06/2019 11:17

Tucano respondeu críticas de Georgiano (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), falou nesta quarta-feira (5) sobre as críticas que tem recebido do deputado estadual Georgiano Neto, pré-candidato a prefeito da capital pelo PSD. Na terça-feira, o parlamentar disse em um discurso na Assembleia Legislativa do Piauí que tem sido alvo preferencial de ataques de um “exército” que atribui a Firmino.

Para o prefeito da capital, Georgiano está fora da realidade e se realmente quiser ser candidato a prefeito no próximo ano deverá apresentar propostas e não fazer esse tipo insinuação. Ainda conforme o tucano, esse comportamento desmerece qualquer pleito que Georgiano venha a fazer enquanto candidato a prefeito de Teresina.

"Eu acho que ele está fora da realidade. Se ele quer ser candidato a prefeito, ele deveria buscar trazer propostas para a cidade. Esse tipo de acusação apenas desmerece qualquer tipo de pleito que ele venha a fazer como candidato em Teresina. Teresina é uma cidade grande, com vários problemas e precisa ter os seus problemas debatidos com seriedade, com rigor técnico, com preparo e sabedoria para que possamos continuar avançando", falou.

Firmino lembrou que Georgiano já foi aliado dele e o aconselhou a viabilizar sua candidatura sem precisar fazer insinuações e sem denegrir os adversários. "O nosso querido deputado Georgiano, que já esteve conosco, fez parte da nossa equipe, precisa, ao invés de tentar denegrir a imagem dos outros, mostrar a que veio e o que ele quer fazer", finalizou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
“NÃO ME ASSOCIO A QUADRILHAS”
“NÃO ME ASSOCIO A QUADRILHAS”
BANDIDAGEM E PISTOLAGEM
BANDIDAGEM E PISTOLAGEM
CIRO COMPARTILHA POSTAGEM DE BOLSONARO
CIRO COMPARTILHA POSTAGEM DE BOLSONARO
NÃO SE GANHA PERDENDO
NÃO SE GANHA PERDENDO