Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
FIRMINO ADMITE SAID ENTRE “CANDIDATÁVEIS”

BEM HUMORADO, PREFEITO DA CAPITAL DIZ QUE LISTA DE POSSÍVEIS NOMES PARA DISPUTAR PREFEITURA ESTÁ GRANDE E VÊ ESSA SITUAÇÃO COMO POSITIVA

18/10/2019 09:39 - Atualizado em 18/10/2019 09:58

Firmino conta que lista de nomes está grande (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Ao visitar as obras do viaduto do Mercado do Peixe nesta sexta-feira (18) na companhia do senador Elmano Férrer (Podemos), o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) foi perguntando sobre a possibilidade do secretário de Governo Fernando Said ser o candidato a prefeito de Teresina do seu grupo político. Nos últimos dias, tem aumentando entre membros da base do prefeito os comentários sobre uma eventual escolha de Said.

Em tom bom humorado ao ouvir ser perguntado se Said está entre os "prefeituráveis", Firmino disse que não usaria o termo "prefeiturável", mas sim "candidatável".

"Eu não diria prefeituráveis, eu diria candidatáveis [risos]. Candidatáveis podem ser todos aqueles que estão em pleno gozo dos seus direitos políticos. É muito cedo para falar nisso, mas enfim, a lista [de nomes] está muito grande. Graças a Deus que a gente tem uma lista grande, né. Se não tivesse lista nenhuma é que estava numa situação complicada", falou.

O secretário de Governo Fernando Said (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Firmino voltou a dizer que o nome será definido entre janeiro e fevereiro. Ele afirmou que o momento é de ouvir a população, partilhar esse sentimento com os aliados e só assim poder tomar uma decisão. Para o tucano, ainda não é hora de definir quem será o candidato.

Notícias relacionadas
MARGARETE CELEBRA ANIVERSÁRIO DO PARQUE SERRA DA CAPIVARA
MARGARETE CELEBRA ANIVERSÁRIO DO PARQUE SERRA DA CAPIVARA
PREFEITURA DE DOM INOCÊNCIO ANUNCIA LOCKDOWN
PREFEITURA DE DOM INOCÊNCIO ANUNCIA LOCKDOWN
PROFISSIONAIS DE SAÚDE AMEAÇAM ENTREGAR CARGOS EM FLORIANO
PROFISSIONAIS DE SAÚDE AMEAÇAM ENTREGAR CARGOS EM FLORIANO
CONVENÇÕES VIRTUAIS: SEM FESTA NO INTERIOR
CONVENÇÕES VIRTUAIS: SEM FESTA NO INTERIOR