Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
FIRMINO ADMITE ALIADOS DISPUTANDO NA OPOSIÇÃO

PREFEITO DA CAPITAL AFIRMA QUE PODE ACONTECER DE ALGUM ALIADO TER QUE DISPUTAR EM PARTIDOS DA OPOSIÇÃO PARA TER MAIS CHANCES DE VITÓRIA

04/02/2020 11:54 - Atualizado em 04/02/2020 12:01

Firmino falou sobre situação de vereadores (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Antes de participar da abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Teresina nesta terça-feira (4), o prefeito Firmino Filho (PSDB) admitiu que alguns vereadores da sua base podem disputar a reeleição em partidos da oposição. A manobra, no entanto, não faria com que os vereadores deixassem de ser da base, mas seria uma forma de "salvá-los".

"A gente pode, eventualmente, ter nos partidos de oposição, candidatos que sejam da nossa base. Se algum vereador nosso, da nossa base, conseguir se eleger melhor em outro partido que não seja da base, a gente não tem nenhum tipo de preconceito não [risos]. É para salvar, para viabilizar o nosso companheiro. Até esse sacrifício a gente está disposto a fazer", disse.

Nos bastidores, sabe-se que o prefeito encontra uma certa dificuldade para acomodar todos os seus vereadores em partidos que garantam viabilidades eleitoral a eles. Por isso, alguns podem procurar siglas de fora da base do tucano para disputar com mais chances de vitória.

Notícias relacionadas
LUCIANO HANG TEVE AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$ 600 APROVADO
LUCIANO HANG TEVE AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$ 600 APROVADO
TEMPOS DE BELIGERÂNCIA
TEMPOS DE BELIGERÂNCIA
ADVERSÁRIOS REPUDIAM ATO CONTRA FIRMINO FILHO
ADVERSÁRIOS REPUDIAM ATO CONTRA FIRMINO FILHO
"ATITUDE VIL E COVARDE", DESABAFA FIRMINO