FARTO NA FARTURA

W.Dias mais uma vez mostrou força no sertão (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A força do governador Wellington Dias (PT) em algumas das pequenas cidades do semiárido piauiense continua inabalável mesmo após 12 anos de governo. O petista reeleito para o quarto mandato no último dia 7 de outubro massacrou seus adversários em vários municípios, como em Guaribas, onde ele teve 95,20% dos votos válidos.

Outro exemplo é o pacato município de Fartura do Piauí, distante 568 km de Teresina. Lá, o petista teve 90,95% dos votos válidos, contra 4,33% do segundo colocado Dr. Pessoa (SD) e 3,05% de Luciano Nunes (PSDB), que ficou na terceira posição.

Dos 2.982 eleitores de Fartura que votaram em algum dos candidatos a governador do Piauí, 2.712 escolheram Wellington. Dr. Pessoa teve somente 129 votos, enquanto Luciano Nunes obteve 91. Fábio Sérvio (PSL) conquistou 21 votos e ficou na quarta colocação.

Localizada na região de São Raimundo Nonato, Fartura possui um dos piores PIBs per capitas do Piauí e do Brasil. Se depender de Fartura, Wellington Dias estará sempre farto de votos!

Comente aqui