FÁBIO SÉRVIO VAI PUXAR VOTOS PARA PARTIDO DE CIRO

Fábio Sérvio perto de acerto com Ciro Nogueira (Foto: Marcos Melo/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente regional do Progressistas, afirmou nesta segunda-feira (9) que Fábio Sérvio será candidato a vereador de Teresina pelo partido. De acordo com Júlio, falta apenas o fechamento do acordo para filiação. O deputado afirmou ainda que Sérvio será um grande puxador de votos para o Progressistas na capital.

"O Fábio está bem encaminhado. Acredito que até o final da semana a gente deve anunciar [a filiação dele]. Ele está resolvendo uns problemas particulares. Acredito que até sexta-feira a gente anuncia. O Fábio é candidato a vereador pelo partido. Vai ser um grande puxador de votos para o partido na capital", falou Arcoverde em entrevista na Câmara Municipal.

Sérvio teve encontro com Ciro e Júlio Arcoverde (Foto: Divulgação/Progressistas)

CANDIDATO DE BOLSONARO

Fábio Sérvio disputou o governo do Piauí em 2018 e fez forte oposição ao governador Wellington Dias (PT) e seu esquema político, do qual Ciro faz [pelo menos até agora] parte. Se apresentando como candidato de Bolsonaro no Piauí, Sérvio chamou atenção nos debates e terminou a eleição na quarta colocação, com mais de 63 mil votos.

Em 2019 deixou o PSL e se filiou ao PROS, onde vinha se apresentando como pré-candidato a prefeito de Teresina. Agora, está se acertando com Ciro Nogueira para tentar uma vaga na Câmara Municipal. Na manhã do domingo (8), Sérvio se reuniu com Ciro e Júlio Arcoverde.

Comente aqui