Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
FÁBIO SÉRVIO VAI PUXAR VOTOS PARA PARTIDO DE CIRO

EX-PSL QUE DISPUTOU GOVERNO DO PIAUÍ EM 2018 DEVERÁ SER CANDIDATO A VEREADOR EM TERESINA PELO PARTIDO DO SENADOR CIRO NOGUEIRA

09/03/2020 16:42 - Atualizado em 09/03/2020 16:53

Fábio Sérvio perto de acerto com Ciro Nogueira (Foto: Marcos Melo/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente regional do Progressistas, afirmou nesta segunda-feira (9) que Fábio Sérvio será candidato a vereador de Teresina pelo partido. De acordo com Júlio, falta apenas o fechamento do acordo para filiação. O deputado afirmou ainda que Sérvio será um grande puxador de votos para o Progressistas na capital.

"O Fábio está bem encaminhado. Acredito que até o final da semana a gente deve anunciar [a filiação dele]. Ele está resolvendo uns problemas particulares. Acredito que até sexta-feira a gente anuncia. O Fábio é candidato a vereador pelo partido. Vai ser um grande puxador de votos para o partido na capital", falou Arcoverde em entrevista na Câmara Municipal.

Sérvio teve encontro com Ciro e Júlio Arcoverde (Foto: Divulgação/Progressistas)

CANDIDATO DE BOLSONARO

Fábio Sérvio disputou o governo do Piauí em 2018 e fez forte oposição ao governador Wellington Dias (PT) e seu esquema político, do qual Ciro faz [pelo menos até agora] parte. Se apresentando como candidato de Bolsonaro no Piauí, Sérvio chamou atenção nos debates e terminou a eleição na quarta colocação, com mais de 63 mil votos.

Em 2019 deixou o PSL e se filiou ao PROS, onde vinha se apresentando como pré-candidato a prefeito de Teresina. Agora, está se acertando com Ciro Nogueira para tentar uma vaga na Câmara Municipal. Na manhã do domingo (8), Sérvio se reuniu com Ciro e Júlio Arcoverde.

Notícias relacionadas
MARGARETE CELEBRA ANIVERSÁRIO DO PARQUE SERRA DA CAPIVARA
MARGARETE CELEBRA ANIVERSÁRIO DO PARQUE SERRA DA CAPIVARA
PREFEITURA DE DOM INOCÊNCIO ANUNCIA LOCKDOWN
PREFEITURA DE DOM INOCÊNCIO ANUNCIA LOCKDOWN
PROFISSIONAIS DE SAÚDE AMEAÇAM ENTREGAR CARGOS EM FLORIANO
PROFISSIONAIS DE SAÚDE AMEAÇAM ENTREGAR CARGOS EM FLORIANO
CONVENÇÕES VIRTUAIS: SEM FESTA NO INTERIOR
CONVENÇÕES VIRTUAIS: SEM FESTA NO INTERIOR