Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
EVENTO
FÁBIO SÉRVIO ACREDITA EM UNIÃO DAS OPOSIÇÕES

PRÉ-CANDIDATO DIZ QUE SÓ NÃO EXISTE POSSIBILIDADE DE DIÁLOGO COM O PT, MAS DEIXA ABERTA CHANCE DE UNIÃO COM OUTRAS SIGLAS

26/02/2018 13:41 - Atualizado em 26/02/2018 20:43

Publicitário acredita em união no final (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O pré-candidato a governador do Piauí pelo PSL, Fábio Sérvio, se coloca com um nome que representa a renovação, prometendo agir diferente das velhas práticas políticas. No entanto, ele admite que no final deverá haver uma união das oposições, mesmo com aquelas tradicionais, para impedir a reeleição e o quarto mandato do governador Wellington Dias (PT).

Veja o vídeo!


"A gente conversa sim [com as outras forças da oposição], porque homens de bem dialogam. O que a gente não quer é diálogo com quem não tem o interesse na coletividade, com quem não tem interesse em realmente transformar, mas tem apenas vontade de permanecer no poder. Vai chegar um ponto nesse processo que vai haver a união. Uma união em torno de um propósito só. Se a gente for esse caminho, ótimo, mas se for outra pessoa que tenha propósitos positivos, a gente vai seguir. Outubro está chegando e vai ter um dia final disso, um dia D e espero que esse dia seja o dia da mudança no Piauí", falou.

Luciano Nunes foi a evento de filiação de Fábio (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

Fábio garante que só não existem chances de diálogo com o PT, partido do atual governador. O evento de filiação do PSL realizado nesta segunda-feira (26), ocasião em que Fábio se filiou, contou com a presença de outras forças da oposição. Os pré-candidatos a governador Luciano Nunes (PSDB) e Dr. Pessoa (por enquanto no PSD) prestigiaram o ato.

"Com quem a gente não conversa de jeito nenhum e nem quer proximidade é com o PT. Isso é fato. O único partido que não vamos conversar é com o PT", assegurou.

Comentários (1)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
    JUNIOR em 27 de fevereiro de 2018 às 09:02

    eita multidão!!

Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2018
VOTOS DE DOM INOCÊNCIO SERÃO APURADOS COM MAIS RAPIDEZ
VOTOS DE DOM INOCÊNCIO SERÃO APURADOS COM MAIS RAPIDEZ
COR/RAÇA
UM AMARELO E UM INDÍGENA
UM AMARELO E UM INDÍGENA
CURTIDAS
FORTE NAS REDES SOCIAIS
FORTE NAS REDES SOCIAIS
APOIO
CIRO DOMINA NA TERRA NATAL DE MARCELO
CIRO DOMINA NA TERRA NATAL DE MARCELO