Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
EVENTO
FÁBIO SÉRVIO ACREDITA EM UNIÃO DAS OPOSIÇÕES

PRÉ-CANDIDATO DIZ QUE SÓ NÃO EXISTE POSSIBILIDADE DE DIÁLOGO COM O PT, MAS DEIXA ABERTA CHANCE DE UNIÃO COM OUTRAS SIGLAS

26/02/2018 13:41 - Atualizado em 26/02/2018 20:43

Publicitário acredita em união no final (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O pré-candidato a governador do Piauí pelo PSL, Fábio Sérvio, se coloca com um nome que representa a renovação, prometendo agir diferente das velhas práticas políticas. No entanto, ele admite que no final deverá haver uma união das oposições, mesmo com aquelas tradicionais, para impedir a reeleição e o quarto mandato do governador Wellington Dias (PT).

Veja o vídeo!


"A gente conversa sim [com as outras forças da oposição], porque homens de bem dialogam. O que a gente não quer é diálogo com quem não tem o interesse na coletividade, com quem não tem interesse em realmente transformar, mas tem apenas vontade de permanecer no poder. Vai chegar um ponto nesse processo que vai haver a união. Uma união em torno de um propósito só. Se a gente for esse caminho, ótimo, mas se for outra pessoa que tenha propósitos positivos, a gente vai seguir. Outubro está chegando e vai ter um dia final disso, um dia D e espero que esse dia seja o dia da mudança no Piauí", falou.

Luciano Nunes foi a evento de filiação de Fábio (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

Fábio garante que só não existem chances de diálogo com o PT, partido do atual governador. O evento de filiação do PSL realizado nesta segunda-feira (26), ocasião em que Fábio se filiou, contou com a presença de outras forças da oposição. Os pré-candidatos a governador Luciano Nunes (PSDB) e Dr. Pessoa (por enquanto no PSD) prestigiaram o ato.

"Com quem a gente não conversa de jeito nenhum e nem quer proximidade é com o PT. Isso é fato. O único partido que não vamos conversar é com o PT", assegurou.

Comentários (1)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
    JUNIOR em 27 de fevereiro de 2018 às 09:02

    eita multidão!!

Notícias relacionadas
PROJETO DERRUBADO
CÂMARAS REJEITAM RECURSOS FESTEJADOS POR CIRO
CÂMARAS REJEITAM RECURSOS FESTEJADOS POR CIRO
IMPORTANTE!
AUDIÊNCIA VAI DISCUTIR SITUAÇÃO DA LINHA FÉRREA
AUDIÊNCIA VAI DISCUTIR SITUAÇÃO DA LINHA FÉRREA
ELEIÇÃO ALEPI
WELLINGTON VAI INTERVIR PELO CONSENSO
WELLINGTON VAI INTERVIR PELO CONSENSO
RECONHECIMENTO
REPÓRTER FOTOGRÁFICO JAILSON SOARES É PREMIADO
REPÓRTER FOTOGRÁFICO JAILSON SOARES É PREMIADO