Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
EX-VEREADOR FERREIRA ESTUDA VOLTAR AO PSD

POLÍTICO QUE FOI LÍDER DO PREFEITO FIRMINO NO MANDATO PASSADO MANTÉM CONVERSAS AVANÇADAS COM A DIREÇÃO DO PARTIDO NA CAPITAL

11/07/2019 13:17 - Atualizado em 11/07/2019 13:32

Ferreira já foi do PSD e estuda voltar à sigla (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-vereador de Teresina José Ferreira (PSDB) é mais um aliado do prefeito Firmino Filho que estuda a possibilidade de se filiar ao PSD e apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Georgiano Neto a prefeito da capital. Ferreira, que foi líder de Firmino na Câmara no terceiro mandato do tucano, mantém conversas avançadas com a cúpula do PSD.

Em 2016, mesmo sendo líder do prefeito no Legislativo, ele não conseguiu se eleger. Teve 2.758 votos e ficou na 44ª posição geral. Ferreira já foi do PSD e migrou para o PSDB no começo de 2016 visando as eleições municipais que aconteceriam em outubro daquele ano.

Na última segunda-feira (8), o PSD oficializou a filiação dos ex-vereadores Renato Berger e Ananias Carvalho, ambos até então aliados de Firmino. O partido conta também com os ex-vereadores Tiago Vasconcelos e Antônio José Lira, além da vereadora Cida Santiago. Agora, a intenção é levar Ferreira para fortalecer a chapa proporcional do partido.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
O STF MANDA TRANCAR
O STF MANDA TRANCAR
ESCOLHEU A PERSPECTIVA DE PODER
ESCOLHEU A PERSPECTIVA DE PODER
NÃO É COMIGO NÃO
NÃO É COMIGO NÃO
ELES NÃO SABEM
ELES NÃO SABEM