Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
DISCURSO DURO
EVALDO MANDA W.DIAS TOMAR RÉDEAS DA BASE

DEPUTADO SUSTENTA QUE PTC NÃO VAI CEDER ÀS PRESSÕES DE ALIADOS DO GOVERNO E INSINUA QUE WELLINGTON NÃO TEM CONTROLE SOBRE A BASE

31/07/2018 14:25 - Atualizado em 31/07/2018 18:45

Deputado externa incômodo com o governo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Na entrevista coletiva em que adiou o anúncio do rumo que o PTC vai tomar nas eleições deste ano, o deputado estadual Evaldo Gomes disse que o partido não vai aceitar pressão do governo e mandou Wellington Dias (PT) tomar rédea da base aliada que ele lidera.

"Nós, desde o princípio, externamos que a gente não aceitaria imposição por parte do governo. Nós não vamos nos acovardar, não vamos aceitar inclusive pressões de pessoas que compõem o governo que se acham donas do governo. O governador Wellington Dias precisa tomar as rédeas do grupo político que hoje ele comanda e lidera", falou.

Evaldo Gomes ainda completou: "O que eu posso dizer a vocês é que o PTC não irá se acovardar diante de algumas pressões de pessoas que compõem o governo".

Evaldo avisa que não vai ceder à pressões (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O anúncio do rompimento com o governador Wellington Dias seria feito na manhã desta terça-feira (31) no gabinete do parlamentar, mas foi adiado porque, segundo Evaldo Gomes, o pré-candidato a governador do PSL, Fábio Sérvio, descumpriu um acordo feito durante a noite de ontem (30) e o começo da madrugada desta terça.

Conforme o acordo, Fábio Sérvio desistiria da pré-candidatura ao governo, se aliaria ao PTC levando junto o PROS e em seguida declarariam apoio a Dr. Pessoa (Solidariedade) para o governo. No entanto, Fábio não apareceu na coletiva em que a decisão seria anunciada e comunicou que não iria mais cumprir com o que foi acordado.

Comentários (1)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
    EDUARDO em 31 de julho de 2018 às 23:07

    Esse Evaldo é um verme da atual politica piauiense, nada perde para as raposas antigas de nossa política. O Piauí precisa de renovação de verdade.

Notícias relacionadas
ELEIÇÕES
ACABAR X MANTER
ACABAR X MANTER
CRÍTICA
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
TOPIQUE
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
ATRITO
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES