ESTILO DE DR. PESSOA DIFICULTA RELAÇÃO NO PSD

Deputado ficou de fora da propaganda (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Vários partidos querem o deputado estadual Dr. Pessoa, que há muito tempo não anda satisfeito no PSD. O presidente estadual do partido, deputado federal Júlio César, quer segurar o parlamentar na sigla, mas não tem sido fácil. Internamente, a cúpula do PSD tem dificuldades com o estilo “cabeça dura” de Pessoa.

É verdade que em 2016, quando Dr. Pessoa ficou em segundo lugar na disputa pela prefeitura de Teresina, o partido não deu o apoio que ele merecia, mas os empecilhos na relação partem dos dois lados. O deputado estadual é como menino traquino, daqueles que não escutam ninguém.

O último episódio aconteceu na gravação de um programa de TV do partido, quando ele acabou ficando de fora. Eram apenas 30 segundos para serem divididos entre abertura, fechamento e a fala dos cinco deputados da sigla, incluindo o presidente. Cada um deveria falar sete segundos. Em televisão é assim.

Como de praxe nesse tipo de gravação, um roteiro foi dado a cada parlamentar, mas Pessoa pulou lá longe. Turrou que só gravaria se fosse para falar com as palavras dele, o que ele bem quisesse. Desse jeito, é claro, a coisa não rolou. E não rola em partido nenhum!


Comente aqui