Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
COMUNISTA
ENZO NEGA CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL

VEREADOR DE TERESINA DIZ QUE PRÉ-CANDIDATO DO PC DO B À CÂMARA FEDERAL CONTINUA SENDO OSMAR JÚNIOR

16/02/2018 11:03 - Atualizado em 16/02/2018 11:16

Parlamentar nega candidatura a deputado (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Enzo Samuel (PC do B) negou nesta sexta-feira (16) a intenção de se candidatar a deputado federal nas eleições deste ano. Segundo ele, o pré-candidato do partido ao cargo continua sendo Osmar Júnior, ex-deputado federal e presidente do PC do B no Piauí. Recentemente, segmentos da imprensa divulgaram que Osmar teria desistido de concorrer e que Enzo seria o novo nome comunista para disputar à Câmara Federal.

"Aqui no Piauí a nossa prioridade é a candidatura do ex-deputado federal Osmar Júnior. Até então esse é o plano do partido. Eu escutei pela imprensa que seria candidato, mas até então isso não faz parte dos meus planos. Meu plano é terminar o mandato que foi me dado em Teresina. Até agora a decisão é que não serei candidato a deputado federal", afirmou.

Sobre uma possível desistência de Osmar Júnior de disputar o cargo de deputado federal, Enzo afirmou que a informação não procede. Segundo ele, o PC do B no Piauí mantém o nome de Osmar para concorrer. O vereador disse, no entanto, que uma eventual desistência do ex-deputado só seria decidida em março, mas que no momento atual ela não existe.

"Não procede essa informação. É lógico que a gente avalia o cenário diante de algumas dificuldades, pois não é fácil ir para um pleito de deputado federal. Mas até então o partido mantém o nome do nosso presidente do Diretório Estadual para disputar a Câmara Federal. Acredito que essa decisão nós teremos até março de forma concreta, mas até hoje o Osmar é pré-candidato a deputado federal. O único [do PC do B]", finalizou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
INDEFINIDO
NÃO TEM CHAPA FECHADA
NÃO TEM CHAPA FECHADA
PROPOSTA
REJANE QUER ABOLIR EXPRESSÃO “PORTADORES DE DEFICIÊNCIA”
REJANE QUER ABOLIR EXPRESSÃO “PORTADORES DE DEFICIÊNCIA”
ESPAÇOS
REGINA SOUSA NEGA POSSIBILIDADE DE SER VICE; JÁ WELLINGTON, NÃO
REGINA SOUSA NEGA POSSIBILIDADE DE SER VICE; JÁ WELLINGTON, NÃO
OPINIÃO
CHAPA, CHAPINHA, CHAPÃO E ‘CHAU POVO’
CHAPA, CHAPINHA, CHAPÃO E ‘CHAU POVO’