Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
CAMPANHA
SEM HOSTILIDADE, JOÃO HENRIQUE!

EX-MINISTRO RETIROU PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO DO PIAUÍ, MAS COLEGAS DE PARTIDO PEDEM QUE ELE NÃO HOSTILIZE ALIANÇA COM O PT

19/03/2018 12:50 - Atualizado em 19/03/2018 13:00

João Henrique promete respeitar colegas (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-ministro João Henrique Sousa comunicou oficialmente ao Diretório Regional do MDB no Piauí nesta segunda-feira (19) a sua desistência em disputar o governo do estado. No entanto, os colegas de partido fizeram um pedido a ele. Os emedebistas querem que João Henrique não hostilize a campanha de reeleição do governador Wellington Dias (PT).

"Eu não vou participar da campanha, mas posso garantir o seguinte: não participando, eu também não vou hostilizar uma campanha que tenha a participação de um companheiro de partido. Eu disse aqui pessoalmente ao Themístocles, pelo apreço que tenho por ele. Ouvi aqui também a manifestação do nosso presidente Marcelo Castro que disse que o mínimo que todos querem é que eu não hostilize. Aonde o MDB estiver de forma legal, democrática e através de convenção, eu não serei aquela pessoa que vai hostilizar", disse.

João Henrique Sousa foi convidado pelo presidente Michel Temer para coordenar nacionalmente a sua campanha de reeleição dele, ideia que ganha força a cada dia. Com isso, o MDB fica livre para apoiar a reeleição do governador Wellington Dias. João disse que não vai participar da campanha petista no Piauí, mas promete respeitar.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2018
VOTOS DE DOM INOCÊNCIO SERÃO APURADOS COM MAIS RAPIDEZ
VOTOS DE DOM INOCÊNCIO SERÃO APURADOS COM MAIS RAPIDEZ
COR/RAÇA
UM AMARELO E UM INDÍGENA
UM AMARELO E UM INDÍGENA
CURTIDAS
FORTE NAS REDES SOCIAIS
FORTE NAS REDES SOCIAIS
APOIO
CIRO DOMINA NA TERRA NATAL DE MARCELO
CIRO DOMINA NA TERRA NATAL DE MARCELO