SEM HOSTILIDADE, JOÃO HENRIQUE!

João Henrique promete respeitar colegas (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-ministro João Henrique Sousa comunicou oficialmente ao Diretório Regional do MDB no Piauí nesta segunda-feira (19) a sua desistência em disputar o governo do estado. No entanto, os colegas de partido fizeram um pedido a ele. Os emedebistas querem que João Henrique não hostilize a campanha de reeleição do governador Wellington Dias (PT).

"Eu não vou participar da campanha, mas posso garantir o seguinte: não participando, eu também não vou hostilizar uma campanha que tenha a participação de um companheiro de partido. Eu disse aqui pessoalmente ao Themístocles, pelo apreço que tenho por ele. Ouvi aqui também a manifestação do nosso presidente Marcelo Castro que disse que o mínimo que todos querem é que eu não hostilize. Aonde o MDB estiver de forma legal, democrática e através de convenção, eu não serei aquela pessoa que vai hostilizar", disse.

João Henrique Sousa foi convidado pelo presidente Michel Temer para coordenar nacionalmente a sua campanha de reeleição dele, ideia que ganha força a cada dia. Com isso, o MDB fica livre para apoiar a reeleição do governador Wellington Dias. João disse que não vai participar da campanha petista no Piauí, mas promete respeitar.

Comente aqui