EM SP, FERNANDO MONTEIRO DIZ TER “FÉ EM DEUS”

Deputado está em São Paulo para tratamento (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), transmitiu aos colegas de parlamento nesta segunda-feira (8) informações sobre o estado de saúde do deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB). Ele está em São Paulo, onde faz tratamento médico e por isso está afastado das atividades parlamentares na Alepi.

Durante a sessão, Themístocles Filho disse que falou por telefone com Fernando Monteiro. "Eu falei com o deputado Fernando Monteiro. Ele disse que está fazendo seu tratamento em São Paulo e que está com muita fé em Deus que tudo dê certo. E está dando certo", contou.

Themístocles continuou transmitindo aos deputados parte do diálogo. "Eu disse: ‘não se preocupe. Vai dar tudo certo. Fique tranquilo que dará tudo certo’. Se ele está lá fazendo esse tratamento e está preocupado com o que está acontecendo aqui, então ele está bem. Espero que ele chegue em breve ao estado do Piauí", disse.

Fernando Monteiro é o deputado estadual com maior número de mandatos na Assembleia Legislativa do Piauí. Hoje com 67 anos de idade, ele está no nono mandato consecutivo. O parlamentar está em São Paulo onde faz tratamento de problema de saúde.

Comente aqui