ELMANO REÚNE OPOSIÇÃO EM CAFÉ DA MANHÃ

Opositores de Wellington Dias se reuniram com senador (Foto: Reprodução/Facebook)

O senador Elmano Férrer (Podemos) reuniu membros da oposição em um café da manhã neste sábado (18) na casa dele. No encontro estavam os deputados estaduais Gustavo Neiva (PSB), Marden Menezes (PSDB), Teresa Britto (PV) e o ex-deputado Luciano Nunes (PSDB).

De acordo com Luciano Nunes, uma das pautas do café da manhã foi o fortalecimento das forças de oposição à gestão do governador Wellington Dias (PT). Em 2018, tanto ele quanto Elmano Férrer disputaram o governo do Piauí contra o petista.

"O dia começou com uma conversa bastante produtiva entre amigos. Fomos muito bem recebidos pelo senador Elmano Férrer. Na pauta do café da manhã, ações para o desenvolvimento do estado e o fortalecimento das oposições", escreveu numa rede social.

Líder da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual Gustavo Neiva destacou que a oposição segue junta. "A oposição segue unida e buscando cada vez mais o seu fortalecimento. Hoje o café da manhã foi com o senador Elmano Férrer. Conversa agradável. Seguimos em busca de melhorias para o Piauí", falou o parlamentar.

Comente aqui