ELMANO PEGA CARONA COM O GOVERNADOR

Ex-aliados chegaram no mesmo carro (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O senador Elmano Férrer (Podemos) chegou nesta segunda-feira (18) para um evento na Associação Piauiense de Municípios (APPM) no mesmo carro que o governador Wellington Dias (PT). Ambos vinham no banco traseiro conversando durante o trajeto.

Em 2018, eles se enfrentaram na campanha eleitoral que terminou com a vitória de Wellington no primeiro turno. Questionado sobre a carona dada ao ex-aliado político, o governador disse apenas que o senador "é um amigo dele e do Piauí".

Já Elmano falou, em tom bem humorado, que não vê problema nenhum em pegar carona com o petista. "Qual é o problema? Disputamos juntos em 2014 e hoje divergimos em termos administrativos. Eu sou senador do Estado do Piauí em qualquer circunstância", argumentou.

Perguntado se pode acontecer uma reaproximação política entre os dois, Elmano avaliou que não e lembrou que é o vice-líder do governo Bolsonaro no Senado, a quem Wellington Dias faz oposição. "Eu quero é trabalhar por esse Estado. Tenho que fazer mais. As coisas estão emperradas. Temos prioridades para o Piauí", falou o senador.

Comente aqui