Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
BOA RELAÇÃO
ELMANO PEGA CARONA COM O GOVERNADOR

SENADOR FOI PARA EVENTO DE PREFEITOS NA APPM NO MESMO CARRO QUE O GOVERNADOR WELLINGTON DIAS; AMBOS FALARAM SOBRE O ASSUNTO

18/03/2019 13:13 - Atualizado em 18/03/2019 22:44

Ex-aliados chegaram no mesmo carro (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O senador Elmano Férrer (Podemos) chegou nesta segunda-feira (18) para um evento na Associação Piauiense de Municípios (APPM) no mesmo carro que o governador Wellington Dias (PT). Ambos vinham no banco traseiro conversando durante o trajeto.

Em 2018, eles se enfrentaram na campanha eleitoral que terminou com a vitória de Wellington no primeiro turno. Questionado sobre a carona dada ao ex-aliado político, o governador disse apenas que o senador "é um amigo dele e do Piauí".

Já Elmano falou, em tom bem humorado, que não vê problema nenhum em pegar carona com o petista. "Qual é o problema? Disputamos juntos em 2014 e hoje divergimos em termos administrativos. Eu sou senador do Estado do Piauí em qualquer circunstância", argumentou.

Perguntado se pode acontecer uma reaproximação política entre os dois, Elmano avaliou que não e lembrou que é o vice-líder do governo Bolsonaro no Senado, a quem Wellington Dias faz oposição. "Eu quero é trabalhar por esse Estado. Tenho que fazer mais. As coisas estão emperradas. Temos prioridades para o Piauí", falou o senador.

Comentários (87)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
CORRENTE
POLITICAGEM NA EXPOSIÇÃO
POLITICAGEM NA EXPOSIÇÃO
PARTIDO
MAIS ESPAÇOS NO GOVERNO
MAIS ESPAÇOS NO GOVERNO
MUDANÇA
JOAQUIM DO ARROZ ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PRP
JOAQUIM DO ARROZ ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PRP
ATRITO
PEGOU OU NÃO PEGOU CARONA NO PROJETO?
PEGOU OU NÃO PEGOU CARONA NO PROJETO?