Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
APOIO
ELMANO JUNTO COM BOLSONARO

CANDIDATO DO PSL DIZ QUE SENADOR DO PIAUÍ SERÁ DIRETAMENTE LIGADO AO PALÁCIO DO PLANALTO CASO ELE VENHA A SER ELEITO PRESIDENTE

17/10/2018 21:37 - Atualizado em 17/10/2018 22:15

Bolsonaro grava vídeo ao lado de Elmano (Foto: Reprodução/Instagram)

O senador Elmano Férrer (Podemos) foi ao encontro do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) nesta quarta-feira (17). Após se reunir com o político piauiense, Bolsonaro gravou um vídeo ao lado de Elmano e garantiu que, se eleito presidente da República no próximo dia 28, o senador será diretamente ligado com o Palácio de Planalto.

"Olá amigos do Piauí! Estou tendo a satisfação de receber a visita aqui do senador Elmano, conhecido também como o veín trabalhador. Dizer a vocês que se essa for a vontade de Deus que eu venha me eleger presidente, Brasília terá um representante do Piauí diretamente ligado com o Palácio do Planalto: o nosso senador Elmano. Um forte abraço a todo o Piauí e estamos juntos para mudarmos o destino do Brasil. Valeu Piauí", diz Bolsonaro no vídeo.

Na sequência da gravação, Elmano relata que ficou muito feliz com a conversa com Bolsonaro. O vídeo foi postado nas redes sociais do senador piauiense.

"Fiquei feliz com essa conversa que acabo de manter com o nosso próximo presidente Bolsonaro. O que mais me impressionou foi a afirmativa dele em prestigiar o estado do Piauí, não tirar direitos ou benefícios de trabalhadores qualquer que seja e sim trazer mais investimentos para o desenvolvimento e o progresso do nosso estado", falou o senador.

Comentários (308)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NÃO SERIA BOM!
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
VEREADORES
CASAL NO PARLAMENTO
CASAL NO PARLAMENTO
CRÍTICA
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
OPINIÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO