Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ELMANO JUNTO COM BOLSONARO

CANDIDATO DO PSL DIZ QUE SENADOR DO PIAUÍ SERÁ DIRETAMENTE LIGADO AO PALÁCIO DO PLANALTO CASO ELE VENHA A SER ELEITO PRESIDENTE

17/10/2018 21:37 - Atualizado em 17/10/2018 22:15

Bolsonaro grava vídeo ao lado de Elmano (Foto: Reprodução/Instagram)

O senador Elmano Férrer (Podemos) foi ao encontro do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) nesta quarta-feira (17). Após se reunir com o político piauiense, Bolsonaro gravou um vídeo ao lado de Elmano e garantiu que, se eleito presidente da República no próximo dia 28, o senador será diretamente ligado com o Palácio de Planalto.

"Olá amigos do Piauí! Estou tendo a satisfação de receber a visita aqui do senador Elmano, conhecido também como o veín trabalhador. Dizer a vocês que se essa for a vontade de Deus que eu venha me eleger presidente, Brasília terá um representante do Piauí diretamente ligado com o Palácio do Planalto: o nosso senador Elmano. Um forte abraço a todo o Piauí e estamos juntos para mudarmos o destino do Brasil. Valeu Piauí", diz Bolsonaro no vídeo.

Na sequência da gravação, Elmano relata que ficou muito feliz com a conversa com Bolsonaro. O vídeo foi postado nas redes sociais do senador piauiense.

"Fiquei feliz com essa conversa que acabo de manter com o nosso próximo presidente Bolsonaro. O que mais me impressionou foi a afirmativa dele em prestigiar o estado do Piauí, não tirar direitos ou benefícios de trabalhadores qualquer que seja e sim trazer mais investimentos para o desenvolvimento e o progresso do nosso estado", falou o senador.

Comentários (9976)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem: