Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
MUDANÇA
ELMANO DE SAÍDA DO MDB

POUCO MAIS DE UM ANO APÓS SE FILIAR AO MDB, SENADOR REVELA QUE ESTÁ DE SAÍDA DO PARTIDO E DIZ QUE JVC É UM DOS INCENTIVADORES

06/04/2018 15:26 - Atualizado em 09/04/2018 07:46

Elmano está indo para o Podemos (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O senador Elmano Férrer disse nesta sexta-feira (6) que está providenciando sua saída do MDB, partido ao qual se filiou há pouco mais de um ano. O destino mais provável do Veín Trabalhador é o Podemos, sigla presidida nacionalmente pela deputada federal Renata Abreu, de São Paulo.

"Eu estou realmente analisando. Tive convite de vários partidos e tudo pode acontecer. Vamos aguardar até amanhã. O Podemos é uma grande opção. Veja que quando o Álvaro Dias esteve aqui eu fiz questão de comparecer ao evento dele lá na Fiepi. Eu tenho admiração e hoje ele comanda o partido, dentro de novos princípios éticos, morais e projetos nacionais. Eu venho refletindo sobre isso", disse.

Elmano falou que vai se reunir com a cúpula do MDB no Piauí e revelou que já estava com um encontro marcado com o deputado estadual Themístocles Filho para tratar sobre o tema. Ele também vai comunicar a saída ao presidente regional do partido, o deputado federal Marcelo Castro. O senador conta que João Vicente Claudino, a quem ele é ligado politicamente, é o mais entusiasmado com sua ida para o Podemos.

Sobre o ex-senador João Vicente, Elmano disse que acompanha ele em qualquer circunstância, seja na base do governo ou como candidato a governador na oposição. "Em qualquer situação eu acompanharei o senador João Vicente porque nós temos uma história política juntos. Aliás, eu entrei nisso [na política] por causa dele", falou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ROUBO NA MERENDA
PF VAI APURAR EMPENHOS EMITIDOS ATÉ 2018
PF VAI APURAR EMPENHOS EMITIDOS ATÉ 2018
ALIADO
HENRIQUE PIRES SAI EM DEFESA DE TEMER
HENRIQUE PIRES SAI EM DEFESA DE TEMER
PRISÃO
PARA REGINA, HÁ PROVAS CONTRA TEMER; CONTRA LULA, NÃO
PARA REGINA, HÁ PROVAS CONTRA TEMER; CONTRA LULA, NÃO
OPERAÇÃO
BOCA LIVRE: PF PEDIU PRISÕES, MAS JUSTIÇA NEGOU
BOCA LIVRE: PF PEDIU PRISÕES, MAS JUSTIÇA NEGOU