Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
TUCANOS
ELES SEGUEM AFASTADOS

JEOVÁ ALENCAR NEGA QUE ESTEJA SE REAPROXIMANDO DE FIRMINO FILHO E DIZ QUE POLITICAMENTE PERMANECE DISTANCIADO DO PREFEITO

18/04/2018 13:56 - Atualizado em 18/04/2018 14:09

Jeová diz que distanciamento continua (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB), falou nesta quarta-feira (18) que permanece afastado politicamente do prefeito Firmino Filho. A afirmação se deu após o vereador Venâncio Cardoso (Progressistas) dizer que os dois tucanos estavam se reaproximando e superando atritos da polêmica eleição da Mesa Diretora da Câmara.

"Temos a maior admiração pelo prefeito, um prefeito com o qual caminhamos juntos, mas politicamente nós estamos afastados. Isso não quer dizer que eu seria irresponsável de criar qualquer tipo de dificuldade ou ser leviano em qualquer coisa. Eu sei da responsabilidade que é administrar essa Casa. Torno a repetir: politicamente estamos afastados, mas isso não quer dizer que não temos respeito por ele", falou.

Prefeito rompeu ligações com Jeová (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Jeová reconheceu que Firmino, na condição de prefeito, também quer o bem da cidade e por isso garante que todos os pleitos de interesse da sociedade enviados pela Prefeitura serão acolhidos na Câmara Municipal. O vereador ainda negou que sua proximidade com o deputado estadual Themístocles Filho (MDB) dificulte a reaproximação com Firmino.

"Uma coisa não tem nada a ver com a outra. A gente tem que saber separar as coisas. E mesmo porque o deputado Themístocles nem toca no nome do Firmino, de maneira alguma. As nossas tratativas são outras, então a coisa não tem nada a ver com a outra", finalizou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ENCONTRO
MARDEN E TERESA CALIBRAM OPOSIÇÃO PARA 2019
MARDEN E TERESA CALIBRAM OPOSIÇÃO PARA 2019
SOLENIDADE
O 17 PROIBIDO
O 17 PROIBIDO
PARLAMENTO
ALEPI TEVE IRMÃOS DEPUTADOS AO MESMO TEMPO
ALEPI TEVE IRMÃOS DEPUTADOS AO MESMO TEMPO
VOTAÇÃO
FARTO NA FARTURA
FARTO NA FARTURA