ELES NÃO SE ENTENDEM

O prefeito Gil Carlos e Pauliana Ribeiro (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos (PT), foi questionado nesta segunda-feira (4) sobre a pré-candidatura de Pauliana Ribeiro de Amorim a prefeita do município. Investigada na Operação Topique da Polícia Federal, Pauliana é prima da deputada federal Rejane Dias (PT), vai se filiar ao PL para disputar a prefeitura e promete ter o apoio do PT.

No entanto, quem conversa com Gil Carlos percebe que não é bem assim, pelo menos se depender da vontade dele. Os dois aliados de Rejane não se cheiram.

Gil até evitou falar de Pauliana e só respondeu sobre ela após o Política Dinâmica insistir. Nos bastidores da política sanjoanense, todos sabem que os dois não se cheiram e Gil não quer a prima de Rejane como candidata do seu grupo. O prefeito disse sua base de sustentação vai apontar um nome que tenha confiança dos líderes e da população.

Sobre Pauliana, ele afirmou que se ela estiver regular com a Justiça Eleitoral, poderá ser candidata. A fala veio acompanhada de um leve sorriso. Também foi com um sorriso que Pauliana disse ao Política Dinâmica que não espera o apoio de Gil. CONFIRA O VÍDEO.


Comente aqui