Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
OLHO EM 2020
ELE SABE QUE É FORTE

APÓS REPETIR VOTAÇÃO SUPERIOR A 60 MIL VOTOS NA CAPITAL PARA DEPUTADO FEDERAL, FÁBIO ABREU DEIXA CLARO QUE DEVE DISPUTAR A PREFEITURA

19/11/2018 14:52 - Atualizado em 19/11/2018 15:04

Fábio já é um dos mais cotados para 2020 (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal reeleito Fábio Abreu (PR) foi questionado nesta segunda-feira (19) após solenidade no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar sobre os crescentes rumores de que disputará a prefeitura de Teresina em 2020. O capitão reconhece que ainda é muito cedo para antecipar a disputa municipal, mas concorda que usa expressiva votação na capital este ano o coloca entre os nomes fortes na corrida pelo Palácio da Cidade no próximo pleito.

"Sem dúvida [a votação me credencia]. Se você observar, em nenhum momento na história da nossa capital um deputado federal repetiu a mesma votação, sendo o mais votado aqui na cidade. Isso duas vezes. Logicamente que a gente é obrigado a aceitar aquilo que as pessoas decidirem. Na minha opinião e da maioria das pessoas, essa repetição de 62 mil votos só em Teresina é algo que inevitavelmente gera a possibilidade de disputar a prefeitura", falou.

Fábio Abreu tem domicílio eleitoral na cidade de José de Freitas, mas pretende transferir o local de votação para a capital. Ao ser perguntado sobre a mudança, ele sorriu, disse que por enquanto ainda vai permanecer com o domicílio na cidade vizinha, mas deixou claro que num futuro próximo mudará para a capital diante da possibilidade de disputar a prefeitura.

"Por enquanto a gente continua com o domicílio em José de Freitas. No momento certo, no momento ideal, decidindo pela candidatura, eu tenho a obrigação de transferir", finalizou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
REGULAMENTAÇÃO
FIRMINO CONDENA MENTIRAS CONTRA PL DO UBER
FIRMINO CONDENA MENTIRAS CONTRA PL DO UBER
ALFINETADA
PARA CIRO, MDB QUER O IMPOSSÍVEL
PARA CIRO, MDB QUER O IMPOSSÍVEL
ASSEMBLEIA
“SE TIVER DISPUTA, HAVERÁ RANHURAS”, AVISA CASTRO
“SE TIVER DISPUTA, HAVERÁ RANHURAS”, AVISA CASTRO
DISPUTA NA BASE
CIRO DIZ QUE HÉLIO É O CANDIDATO DA BASE
CIRO DIZ QUE HÉLIO É O CANDIDATO DA BASE