ELE PODE SURPREENDER NA ELEIÇÃO

Oliveira Neto tem o apoio de Avelar Ferreira na região de São Raimundo Nonato (Foto: Reprodução/Facebook)

O candidato a deputado estadual Oliveira Neto (PPS) pode ser uma das surpresas na eleição para a Assembleia Legislativa do Piauí em 2018. Filho do prefeito de Miguel Alves, Oliveira Júnior (PT), o jovem de 24 anos tem conquistado importantes apoios em diversas regiões do Piauí. Integrante da chapinha dos emergentes, bloco proporcional composto por oito partidos, ele é apontado como um dos favoritos do grupo para ser eleito.

Além de apoios na região de Miguel Alves, Oliveira Neto tem atraído lideranças de vários municípios das regiões de São Raimundo Nonato e São João do Piauí, no semiárido piauiense. A campanha do rapaz tem contado com forte influência do deputado federal Paes Landim (PTB), um dos políticos mais atuantes na região da Serra da Capivara.

O filho do prefeito de Miguel Alves pode ser a surpresa destas eleições na Alepi (Foto: Reprodução/Facebook)

Entre as lideranças que apoiam Oliveira Neto estão Avelar Ferreira, ex-prefeito de São Raimundo Nonato e mais três vereadores do município; Inocêncio Leal Parente, ex-prefeito de Dom Inocêncio; Carlos Augusto, ex-prefeito de Anísio de Abreu; Zé Carlos, ex-prefeito de Várzea Branca; Hermes, vereador de Coronel José Dias; Mundola, vice-prefeito de São Lourenço do Piauí e o vereador Gonçalinho; Nonato e Von, vereadores de São Braz do Piauí; Cleber Magalhães e Situba, vereadores de João Costa e Nívea Selma, presidente da Câmara de São João do Piauí.

O candidato tem mostrado mais do que disposição na conquista dos votos (Foto: Reprodução/Facebook)

Oliveira Neto também tem conquistado apoio de suplentes de vereador na região e ainda de um empresário de Canto de Buriti. Na chamada “chapinha dos emergentes”, registrada na Justiça Eleitoral com o nome de Resistência pelo Piauí III, as chances de se eleger com votação abaixo dos 25 mil votos são consideradas grandes. A cúpula da campanha de Oliveira trabalha com expectativa maior que isso.

A coligação Resistência pelo Piauí III é composta por PPS, PV, PRP, Rede, PHS, Podemos, Patriota e Avante.

Comente aqui