ELE PODE SURPREENDER NA CHAPINHA

Com jeito discreto de trabalhar pelas comunidades, Valdemir Virgino pode surpreender em outubro (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador de Teresina e pré-candidato a deputado estadual Valdemir Virgino (PRP) tem se mostrado confiante no sucesso da chapinha proporcional que o partido dele integra. Com forte atuação em várias comunidades da capital, principalmente na Zona Norte, Virgino é apontado como um dos nomes com bom potencial eleitoral dentro chapinha.

Na terça (31), o grupo de partidos composto por PV, PHS, PMN, PPL, Rede, Podemos PPS, PRP, Avante e Patriota decidiu não fechar apoio a nenhum dos candidatos a governador, liberando cada agremiação para apoiar quem quiser. No entanto, o bloco seguirá unido em coligação na disputa proporcional. É nessa formação que Valdemir tenta se eleger deputado estadual.

"Houve muitas discussões e graças a Deus nós acertamos com todos os partidos e vamos marchar juntos. Essa chapinha é para nós elegermos deputados estaduais e um federal. Conversamos com várias lideranças e ficou tudo acertado. Agora, será uma chapinha branca, onde cada partido vai seguir o candidato majoritário que quiser", disse o vereador.

Exercendo o terceiro mandato na Câmara Municipal, ele foi eleito com 4.360 votos na última eleição. Valdemir é conhecido pela atuação em defesa das famílias menos favorecidas em Teresina e pelo jeito discreto como trabalha. Alheio a holofotes, ele tem fidelizado seu eleitorado e vê na chapinha uma oportunidade de se eleger deputado estadual.

Comente aqui