Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ELE NUNCA FEZ PROMESSAS... PARA 100 DIAS

AO REBATER CRÍTICA DE OPOSITORES, WELLINGTON DIAS AFIRMA QUE NUNCA FEZ PROMESSAS PARA SEREM CUMPRIDAS NOS PRIMEIROS 100 DIAS DE GESTÃO

12/04/2019 14:57 - Atualizado em 12/04/2019 15:12

Wellington se defende de críticas (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

O governador Wellington Dias (PT) rebateu nesta sexta-feira (12) as críticas da oposição e disse que nunca fez promessas para cumprir em 100 dias de governo. Ele afirmou que sempre trabalha com quatro anos de mandato. Ao longo desta semana, opositores fizeram críticas ao fato de nesses 100 dias nada ter sido realizado pela gestão estadual.

"Eu sempre trabalho com quatro anos de mandato. Em todos os meus mandatos eu nunca fiz promessas para 100 dias", disse ao ser perguntado sobre os feitos de sua gestão no período.

O petista destacou que, embora tenha sido reeleito e esteja no quarto mandato, essa gestão é outra história. Wellington citou como exemplo a área da educação. Segundo ele, o setor terá metas ousadas nesse quarto mandato. A educação é a pasta onde o transporte escolar da rede estadual está parado em vários municípios, situação que não é nova.

Fica difícil acreditar nessa "ousadia" prometida para o quarto mandato se os problemas vistos na terceira gestão se repetem até com mais gravidade. Pelo menos nesses primeiros 100 dias, eles se repetiram. Não haviam sido prometidos, mas infelizmente aconteceram.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
158 OBRAS
158 OBRAS
2ª PARCELA DO FINISA VAI PAGAR MEDIÇÕES ANTIGAS
2ª PARCELA DO FINISA VAI PAGAR MEDIÇÕES ANTIGAS
“MUITO FELIZ COM A VOLTA DO JOÃO VICENTE”
“MUITO FELIZ COM A VOLTA DO JOÃO VICENTE”
TERERÊ É VERDE
TERERÊ É VERDE