Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ELEIÇÃO ALEPI
ELE GARANTE TODO O PR COM THEMÍSTOCLES

FÁBIO XAVIER AFIRMA QUE DR. HÉLIO E CORONEL CARLOS AUGUSTO TAMBÉM APOIAM THEMÍSTOCLES FILHO NA DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DA ALEPI

20/12/2018 15:42 - Atualizado em 20/12/2018 16:05

Deputado garante apoio a Themístocles (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual e presidente do PR no Piauí, Fábio Xavier, voltou a dizer nesta quinta-feira (20) que o partido apoia o nome de Themístocles Filho para presidente da Assembleia Legislativa. Além disso, garantiu que os outros dois deputados estaduais do partido, Dr. Hélio e Coronel Carlos Augusto, também vão apoiar Themístocles.

O PR recebeu convite para integrar a chapa do atual presidente na disputa e, segundo Fábio Xavier, o deputado Dr. Hélio aceitou fazer parte da composição do emedebista.

"Tivemos a honra de sermos convidados para integrar a chapa do Themístocles indicando o primeiro vice-presidente. Nós já nos reunimos, eu, o deputado Dr. Hélio e o deputado Carlos Augusto. Eu não fiz pressão em ninguém. Eles decidiram por conta própria e nós indicamos o Hélio. Ele disse a mim que toparia o desafio", explicou.

Mesmo defendendo o nome de Themístocles, Fábio Xavier ressalta que a melhor opção é o consenso. No entanto, ele é categórico ao afirmar que o entendimento só deverá chegar se for em torno do nome de Themístocles, que busca a oitava eleição consecutiva para o posto.

"Para que o consenso chegue mais rápido aqui na Assembleia, a gente colocando como candidato a presidente o Themístocles Filho, terá todas as condições. Eu já tenho conversado com muitos colegas. Então se for para trabalhar pelo consenso, para que ele chegue mais rápido, certamente será com o deputado Themístocles", falou.

Carlos Augusto e Hélio concordam com apoio (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

RESPONDEU ASSIS CARVALHO
Indagado sobre uma declaração do petista Assis Carvalho de que no PR o deputado Themístocles Filho só terá o apoio dele Fábio na eleição da Alepi, o parlamentar retrucou.

"Eu prefiro que você pergunte para os outros dois deputados do PR. Pergunte a eles que eles vão lhe responder. O deputado Assis deve ter uma informação mais privilegiada do que a minha. Então pergunte aos deputados que eles vão responder para você", encerrou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NÃO SERIA BOM!
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
VEREADORES
CASAL NO PARLAMENTO
CASAL NO PARLAMENTO
CRÍTICA
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
OPINIÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO