EDSON MELO NO COMANDO DO PSDB EM TERESINA

Tucano deve ser o novo presidente (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Edson Melo deverá ser o novo presidente do PSDB no município de Teresina. Nesta segunda-feira (25), ele falou sobre o assunto na Câmara Municipal. Apesar de ressaltar que ainda não está tudo definido, o parlamentar municipal contou que o objetivo no ninho tucano é colocar um político com mandato no comando da sigla.

"Não existe ainda nada acertado. Estamos em conversação internamente e o partido está chegando à conclusão de que seria interessante a gente ser presidido por um vereador de mandato. No caso, o meu nome surgiu até pelo tempo de partido que eu tenho. Já estou há 30 anos no partido, desde a sua fundação", falou.

O parlamentar, no entanto, fez elogios à atuação da atual presidente, a jovem suplente de vereadora Luciana Sebim. Por conta disso, Edson destacou que a mudança deverá ser feita com diálogo e entendimento para que tudo ocorra de forma consensual.

"A gente está conversando e vamos ver, até porque ninguém quer atropelar ninguém. A atual presidente Luciana faz um grande trabalho. Ela está fazendo o trabalho e nós vamos tentar entrar em diálogo com ela e com toda a equipe para que possa ser uma sucessão de consenso, inclusive com o aval do prefeito Firmino Filho", afirmou.

Comente aqui