Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PARA DEPUTADO
EDSON FERREIRA VAI APOIAR THEMÍSTOCLES FILHO

PARLAMENTAR OPTOU POR NÃO DISPUTAR A REELEIÇÃO PARA O CARGO DE DEPUTADO ESTADUAL E PROMETE APOIO AO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA

13/08/2018 15:40 - Atualizado em 14/08/2018 07:29

Deputado reuniu a família e correligionários (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Edson Ferreira (PSDB) é o único dos 30 parlamentares estaduais piauienses que não vai disputar nenhum cargo nas eleições deste ano. Na última sexta-feira (10), ele reuniu familiares e correligionários em São Raimundo Nonato, sua cidade natal, para anunciar que vai apoiar a reeleição do deputado estadual Themístocles Filho (MDB).

Nesta segunda (13), Edson confirmou ao Política Dinâmica a realização do encontro e o apoio ao presidente da Assembleia. A decisão de Edson conta com o aval da maior parte da família Ferreira, inclusive da matriarca, dona Teresinha de Castro Ferreira. O irmão e ex-deputado estadual Ferreira Neto também acompanha a decisão política de Edson.

Themístocles terá apoio de Edson Ferreira (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Um dos poucos que não vai seguir o deputado é Avelar Ferreira (DEM), ex-prefeito da cidade de São Raimundo Nonato e irmão de Edson. Diferente do restante da família, ele promete apoio para o candidato a deputado estadual Oliveira Neto (PPS), filho do prefeito de Miguel Alves, Oliveira Júnior (PT). Avelar já foi prefeito três vezes.

O deputado estadual Edson Ferreira está no quinto mandato consecutivo e decidiu não disputar a reeleição. No entanto, garantiu aos presentes no encontro da sexta-feira que não está saindo da política, mas apenas optando por não disputar em 2018. Segundo ele, é normal que um político não se candidate numa eleição e volte a concorrer em outros pleitos.

Comentários (370)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ROUBO NA MERENDA
PF VAI APURAR EMPENHOS EMITIDOS ATÉ 2018
PF VAI APURAR EMPENHOS EMITIDOS ATÉ 2018
ALIADO
HENRIQUE PIRES SAI EM DEFESA DE TEMER
HENRIQUE PIRES SAI EM DEFESA DE TEMER
PRISÃO
PARA REGINA, HÁ PROVAS CONTRA TEMER; CONTRA LULA, NÃO
PARA REGINA, HÁ PROVAS CONTRA TEMER; CONTRA LULA, NÃO
OPERAÇÃO
BOCA LIVRE: PF PEDIU PRISÕES, MAS JUSTIÇA NEGOU
BOCA LIVRE: PF PEDIU PRISÕES, MAS JUSTIÇA NEGOU