EDSON COMENTA POSSÍVEL CANDIDATURA DE MANO

Deputado diz que a região tem espaço para todos (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O deputado estadual Edson Ferreira (PSD) disse em entrevista ao Política Dinâmica que a possível candidatura do comerciante Mano da Lanchonete, de São Raimundo Nonato, não será encarada como empecilho para ele na região. Ferreira lembra que o comerciante é um filho da terra e tem todo direito de disputar uma vaga na Assembleia.

“É um direito legal e democrático. A região é grande e tem espaço para todos. Cabe à população avaliar e julgar. Eu não tenho nada contra”, disse Edson.

O parlamentar lembrou que muitos candidatos de outras partes do estado chegam na região de São Raimundo Nonato apenas em épocas eleitorais e depois somem. Por conta disso, avalia a provável candidatura de Mano da Lanchonete como positiva.

“Acho até melhor ele ser candidato, porque é um filho da terra e vai pregar em favor da região, do que alguns que não têm nada a ver com a nossa região e chegam só no período eleitoral prometendo o céu e a terra para angariar votos e depois somem. Então, se ele for candidato, com certeza a candidatura será bem-vinda”, falou.

Comerciante deve ser candidato em 2018 (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

A candidatura do comerciante Mano é discutida no Partido Social Cristão (PSC). Conforme o presidente regional da sigla, Tiago Vasconcelos, ele será candidato a deputado estadual em 2018. A estratégia do PSC é lançar nomes nas principais cidades do Piauí na tentativa de eleger um deputado com votação entre 10 mil e 15 mil votos.

Mano foi candidato a vice-governador de Mão Santa nas eleições de 2014 e é dono da mais tradicional lanchonete da cidade de São Raimundo Nonato.

Comente aqui