Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
É MENTIRA

FIRMINO NEGA QUE TENHA TIDO ENCONTRO NA CASA DE WELLINGTON DIAS NO ÚLTIMO DOMINGO E DIZ QUE CONVERSA ENTRE OS DOIS NÃO EXISTIU

14/06/2019 20:32 - Atualizado em 14/06/2019 20:49

Tucano garante que não houve encontro (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito Firmino Filho (PSDB) disse nesta sexta-feira (14) que não teve nenhum encontro com o governador Wellington Dias (PT) no último domingo (9), conforme foi noticiado esta semana por setores da imprensa. O tucano afirmou que nem estava em Teresina na data.

"Olha, eu vi a informação de que eu tinha encontrado com o Wellington domingo. Domingo eu nem estava em Teresina. Na realidade eu encontrei com ele na visita do ministro da Infraestrutura. Conversamos rapidamente, mas não passou de uma rápida conversa", falou.

A visita do ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas aconteceu na sexta-feira da semana passada, dia 7. Além de Firmino, dezenas de políticos do Piauí participaram da agenda.

Segmentos da imprensa chegaram a informar que Wellington e Firmino se reuniram na casa do governador e que o tema teria sido um "cessar fogo" entre as militâncias de cada um. Firmino garante que o encontro não aconteceu e que, portanto, a informação não procede.

Notícias relacionadas
ANDRADE GUTIERREZ SUSPENDE OBRA NO PIAUÍ
ANDRADE GUTIERREZ SUSPENDE OBRA NO PIAUÍ
NÃO COLOU
NÃO COLOU
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
"LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É CONSTRUÍDA POR ROBÔS"