Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
CÂMARA
E AS COORDENADORIAS DO ESTADO?

VEREADOR CRITICOU PREFEITURA POR PROJETO DE CRIAÇÃO DE ESCRITÓRIO EM BRASÍLIA, E DE RESPOSTA FOI QUESTIONADO SOBRE A CRIAÇÃO DE CARGOS NO GOVERNO

27/02/2018 11:42 - Atualizado em 27/02/2018 16:47

Vereador do PT teve resposta ao criticar criação de cargos na prefeitura de Teresina (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)
O vereador Deolindo Moura (PT) e a vereadora Graça Amorim (PMB) protagonizaram um embate nesta terça-feira (27) na Câmara Municipal. O petista se empolgou ao criticar um projeto da prefeitura de Teresina que cria cargos de representação dos interesses do município em Brasília. Será um escritório da prefeitura na capital federal.

Deolindo considerou inadmissível a prefeitura querer criar cargos num momento de crise e alfinetou a defesa do projeto feita pela vereadora Graça Amorim, que é líder do prefeito na Casa. Ele argumentou que ninguém sabe sequer onde vai funcionar o escritório em Brasília.

Graça não deixou barato e fez Deolindo ficar calado. A vereadora pediu, então, para ele apresentar o endereço, número do telefone e o que faz cada servidor das nove coordenadorias criadas em 2017 pelo governo do Estado, gestão que ele é defensor na Câmara Municipal.

Após o desafio apresentado por Graça, o jovem vereador do PT preferiu não responder.

Comentários (1)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
    ASpeednofSoows em 10 de julho de 2018 às 20:07

    Pression arterielle est comment dur votre sang pousse contre les parois de vos arteres lorsque votre coeur sentiment pompe le sang. Arteres sont les tubes qui transportent prendre offre sang loin de votre coeur. Chaque temps votre moelle bat, il pompe le sang tout au long vos arteres a la reste de votre corps. https://www.cialispascherfr24.com/acheter-cialis-pas-cher-france/

Notícias relacionadas
EXPERIÊNCIA
PAES LANDIM: OITO MANDATOS, UMA CARACTERÍSTICA
PAES LANDIM: OITO MANDATOS, UMA CARACTERÍSTICA
ELEIÇÕES 2018
QUASE 30% DOS CANDIDATOS NO PI SÃO SOLTEIROS
QUASE 30% DOS CANDIDATOS NO PI SÃO SOLTEIROS
ELEIÇÕES 2018
VOTOS DE DOM INOCÊNCIO SERÃO APURADOS COM MAIS RAPIDEZ
VOTOS DE DOM INOCÊNCIO SERÃO APURADOS COM MAIS RAPIDEZ
COR/RAÇA
UM AMARELO E UM INDÍGENA
UM AMARELO E UM INDÍGENA