DÚVIDA NO NINHO TUCANO

Deputado diz que PSDB tem três nomes (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Firmino Paulo (PSDB) falou nesta quinta-feira (11) sobre a declaração do prefeito Firmino Filho de que é grande a chance dele mesmo ser o candidato tucano a governador. A declaração ocorre justamente após o deputado Luciano Nunes se colocar como pré-candidato. Para Firmino Paulo, o posicionamento do prefeito não gera confusão e nem desconfortos no ninho tucano, mas sim uma "dúvida boa" dentro do partido.

"Acho que nós temos um quadro de várias pessoas no partido. O ex-governador Freitas Neto também botou seu nome. Então esses três nomes estão à disposição. É até uma dúvida boa para o partido ter três nomes fortes que podem enfrentar a eleição de governador. Todos estão em campo tentando se viabilizar. No caso do prefeito Firmino é avaliando a viabilidade de uma disputa eleitoral. Já o deputado Luciano Nunes está tentando aglutinar cada vez mais forças de oposição que possam somar junto com o PSDB", falou.

Firmino Paulo diz que o colega deputado Luciano Nunes está tentando mostrar ao Piauí a existência de um nome novo e oxigenado para governar o Estado. Ele acredita que quando houver uma definição, todo o PSDB vai se unir em defesa do seu candidato.

"O Luciano Nunes é um deputado muito experimentado e também tem uma excelente participação na prefeitura de Teresina. Ele foi secretário de Administração, secretário de Governo e presidente da Fundação Municipal de Saúde, ou seja, passou em várias áreas da administração. Então é um nome que tem muita experiência administrativa e pode muito colaborar com o Piauí", disse.

Ele conta que o colega de parlamento tem levado a mensagem do novo e sido muito bem aceito por todos os diretórios do PSDB e por outras siglas que gostaram da colocação do nome dele para disputar o Karnak. Após se apresentar como pré-candidato, Luciano Nunes já começou a fazer reuniões e a viajar pelo interior do Piauí.

Comente aqui