DUPLA DESAFINADA

Júlio e João falam a jornalistas na Alepi (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Após mais um afloramento da disputa entre PMDB e Progressistas pela vaga de vice-governador na chapa majoritária de Wellington Dias (PT), os deputados João Mádison e Júlio Arcoverde voltam a ser os mais procurados pela imprensa para falar sobre o tema.

O motivo é simples: a dupla JJ é composta por dois grandes porta-vozes. João reverbera o que Themístocles manda dizer, o outro ecoa as intenções de Ciro. Qualquer coisa sobre os dois xerifões, basta procurar a dupla. O que eles não falarem, é porque não é para falar!

Com os burburinhos pela vaga de vice nos últimos dias, a dupla desafinou. Os porta-vozes não falam a mesma língua e até mandam recados pela imprensa. João Mádison disse que o PMDB pode não votar em Ciro se ele insistir em querer atrapalhar seu guru Themístocles.

Júlio cercado por jornalistas na Alepi (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

Júlio afirma que quem vai decidir a questão é o governador Wellington Dias e que outros partidos também querem essa bendita vaga. Com isso, ele minimiza o ego do PMDB de querer, se achando o todo poderoso, emplacar Themístocles Filho como vice.

Pelo andar da carruagem, a dupla JJ vai desafinar cada vez mais até as convenções do ano que vem. E ainda é bom torcer para que eles não queiram seguir carreira solo até lá, pois o grande empresário da banda, aquele lá do Palácio de Karnak, não quer perder nenhum dos dois artistas. Um grande show é preparado para outubro de 2018.

Comente aqui