DUDU FAZ DURAS CRÍTICAS A WILSON MARTINS NA CÂMARA DE TERESINA

Petista partiu para o ataque na Câmara (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Dudu (PT) usou a tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira (21) e fez duras críticas ao ex-governador Wilson Martins (PSB). O parlamentar defendeu o Partido dos Trabalhadores das recentes alfinetadas do ex-mandatário do estado e disparou contra o antigo aliado. Dudu foi ouvidor-geral do Estado durante o governo de Wilson.

O petista, principal opositor de Firmino Filho na Câmara de Teresina, se mostrou bastante incomodado com as recentes declarações do ex-governador, que, segundo ele, está torcendo pelo caos do Piauí. Dudu afirmou que Wilson vem tentando desmontar a chapa que o governador Wellington Dias está montando para as eleições de 2018.

“Ele, como neurocirurgião, devia prezar pela memória dele. Uma pessoa que governou o estado e fica torcendo para que o Piauí venha ao caos e ele se sobressaia. Isso é coisa de quem faz política pequena. Ele foi nosso vice-governador até jogar os pés em nós. Na arrogância que é muito peculiar dele, se juntou a um bloco e lançou uma chapa”, relembrou.

Ex-governador alvo de críticas na Câmara (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Para Dudu, as alianças que Wellington vem costurando são necessárias para a “travessia dura de 2017 e 2018” junto com todos que querem um Piauí melhor. O vereador ainda falou que Wilson precisa respeitar a história do PT e do ex-presidente Lula e afirmou que os petistas respeitam a história dele, mesmo sendo “uma história de estrago deixado no Piauí”.

“Essa é famosa intenção de quem está apagado, isolado lá no cantinho onde o povo deixou ele, inclusive com o partido dele que nem representante em Teresina tem. O crescimento dele foi de cavalo. Ele tá querendo aparecer, criar pauta para aparecer. Acho que ele precisa mostrar o que ele fez e fazer um debate com a sociedade”, disse o vereador.

Procurado pelo Política Dinâmica, o ex-governador Wilson Martins preferiu não comentar as declarações de Dudu.

Comente aqui