DUDU ENXERGA “TUCANOS CAMUFLADOS”

Vereador vê tentativa de camuflagem (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

O vereador Dudu (PT disse nesta quarta-feira (11) que a oposição não consegue achar um nome para enfrentar Wellington Dias e acabou mencionando até a ida da primeira-dama da capital, Luci Silveira, para o PP. O petista entende que ao mandar a mulher para um partido que atualmente é aliado ao governador, Firmino Filho tenta, na verdade, se camuflar.

“Eu vejo partidos importantes, como o PSDB, falarem em solução. Isso é porque ele tem problemas na sua própria cozinha. O prefeito de Teresina, que é a maior liderança, coloca a esposa em outro partido tentando, na minha opinião, camuflar a imagem ruim que ele passa hoje. Com isso, ela não vai estar associada ao time dele”, falou o vereador.

Na prática, Dudu tenta dizer que a oposição, sobretudo o PSDB de Firmino, está tão desnorteada quando o assunto é as eleições de 2018 que até mandou suas principais lideranças para uma sigla aliada ao governo do PT. Além da primeira-dama Luci Silveira, também voaram do ninho tucano, com o aval de Firmino, o ex-prefeito Silvio Mendes e o professor Washington Bonfim. Dudu usa óculos e enxergou os tucanos camuflados.

Comente aqui