DUDU DIZ QUE OPOSIÇÃO A W.DIAS ESTÁ DESNORTEADA

Vereador Edilberto Borges, o Dudu do PT (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Enquanto alguns deputados do PT não se dispõem a defender o governador Wellington Dias das constantes críticas da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí, o vereador Dudu cumpre muito bem esse papel na Câmara Municipal. Aliás, o parlamentar faz duas árduas tarefas ao mesmo tempo: defender Wellington Dias e criticar o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). É zagueiro e atacante ao mesmo tempo.

Para o parlamentar, é natural que as críticas contra o governador se intensifiquem cada vez mais a partir de agora, pois a proximidade do pleito eleitoral propicia o acirramento dos debates e do clima de disputa. Além disso, Dudu afirma que a oposição tem enfrentado dificuldades para achar um nome competitivo para concorrer com o governador Wellington Dias em 2018.

“A oposição no Estado tem encontrado dificuldade porque o governador, apesar da crise em que vive, do momento difícil que está passando, tem conseguido conduzir o Estado, até o momento, relativamente bem. Isso é atestado pelas pesquisas de opinião e não é à toa que ele está com quase 70% de aprovação. Isso deixa a oposição irritada porque eles não conseguem uma liderança, um nome de peso”, falou.

Comente aqui