Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
DUDU ATACA E CHAMA FIRMINO DE DESEQUILIBRADO

VEREADOR PETISTA FICOU IRRITADO COM DECLARAÇÃO EM QUE O PREFEITO FIRMINO FILHO CHAMOU CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO DE LARANJAS

21/01/2020 13:41 - Atualizado em 21/01/2020 14:07

Dudu subiu o tom contra o prefeito (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Dudu (PT) ficou irritado com as declarações do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) em que o tucano chamou pré-candidatos aliados do governador Wellington Dias de laranjas. Nesta terça-feira (21), Dudu atacou Firmino, chamou o prefeito da capital de desequilibrado e disse que ele não tem moral para falar em candidatura laranja.

"Isso mostra que o prefeito Firmino está desequilibrado, vendo a sua base ruir. Tem vários pré-candidatos a vereador nos procurando. Ele tem que procurar o rumo dele e continuar administrando Teresina para que conclua esse mandato melhor do que está hoje", disparou.

Dudu afirma que Firmino não pode "jogar farpas" no MDB, PL, PSD e outros aliados do governador que terão candidatura própria na capital. "Não aceitamos interferência de quem quer que seja, sobretudo de alguém que não sabe o que é construção partidária", finalizou.

Na última sexta-feira (17), Firmino disse que os aliados do governador estão com medo da comparação entre os modelos de gestão do estado e da prefeitura. O prefeito falou ainda que está pronto para comparar seu modelo com "qualquer laranja dessa tal de oposição".

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
DEPUTADO PIAUIENSE VIAJA DE BRASÍLIA A TERESINA DE MOTO
DEPUTADO PIAUIENSE VIAJA DE BRASÍLIA A TERESINA DE MOTO
EM 2004, FIRMINO ANUNCIOU CANDIDATO EM ABRIL
EM 2004, FIRMINO ANUNCIOU CANDIDATO EM ABRIL
“DR. PESSOA ESQUECE QUE É DO MDB”
“DR. PESSOA ESQUECE QUE É DO MDB”
VINCULADO AO CÉU
VINCULADO AO CÉU