DR. PESSOA QUER ESTAR NO TIME DE JVC

Deputado diz que JVC tem as mãos limpas (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Dr. Pessoa (SD) tem mantido conversas por telefone com o ex-senador João Vicente Claudino. Na manhã desta quarta-feira (4), JVC ligou para o deputado e reforçou convite para que Pessoa compareça à filiação dele ao PTB na sexta-feira (6). O deputado garantiu presença e em entrevista disse que quer estar no time de JVC nas eleições.

"E como é possível! [uma aliança com JVC]. O João Vicente é mãos limpas e eu estou atrás de pessoas que têm história e mãos limpas. Ele entrou na político e ninguém sabe um arranhão dele. Se ele não me quer é outra coisa, mas eu quero ele perto do meu time, dentro do meu time ou junto no meu time", falou Dr. Pessoa.

Dr. Pessoa garantiu que ainda este mês vai decidir sobre qual cargo disputar nas eleições deste ano, se uma vaga no Senado Federal ou o governo do Estado. Ele disse que quer estar numa chapa majoritária com pessoas éticas e mãos limpas e por isso considera grande a possibilidade de estar na mesma chapa que João Vicente.

"Se eu ando procurando pessoas de idoneidade moral, éticas e mãos limpas e estou dizendo que vou para a filiação do João Vicente, isso mostra que qualquer conversação que ele propor ou eu propor significa que nós estamos próximos um do outro", finalizou.

Comente aqui