DR. PESSOA NO MDB: “ESTOU FELIZ”

Dr. Pessoa ao sair de reunião na sede do MDB (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-deputado estadual Dr. Pessoa anunciou nesta segunda-feira (24) que vai se filiar ao MDB em agosto. A definição ocorreu em um encontro com a cúpula do partido na sede do Diretório Regional da sigla. Ao sair do local, Pessoa disse que está feliz em fazer parte do MDB e ter o apoio dos seus líderes. A filiação do médico vai ser realizada em agosto.

"Está certo como 2 + 2 são 4. A marcação do dia da filiação será feita pelo senador Marcelo Castro, pelo Themístocles Filho e os demais emedebistas que vão organizar a festa. Estou feliz de estar retornando, porque já fui do MDB. Pelo quadro político regional, pelo desejo dos que fazem o MDB no Piauí e pelo meu desejo, hoje eu afirmo que sou do MDB", assegurou.

Themístocles e Marcelo Castro com Dr. Pessoa (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Pessoa afirmou que será candidato a prefeito de Teresina se o partido assim entender. Ele garantiu que saberá respeitar a escolha democrática do MDB sobre quem será o nome na disputa pelo Palácio da Cidade, mas ressaltou que chega com o plano de ser candidato.

"Vamos pelo caminho da democracia. Se o MDB achar que eu deva ser candidato a prefeito [eu serei]. Se achar que eu não sou, eu posso ser outra coisa ou não ser nada. Eu estou no MDB restrição. Mas, segundo as conversações aqui, é ideia é aquilo o que eu estou pensando e sempre venho dizendo: ser candidato a prefeito de Teresina", falou o ex-deputado.

Veja o vídeo!


Comente aqui