JUNTOS, DR. PESSOA E FÁBIO SÉRVIO VISITAM MERCADO

Pessoa e Sérvio, à esquerda, cogitam aliança (Foto: Divulgação/Assessoria Dr. Pessoa)

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) esteve na manhã deste domingo (21) no Mercado Público do bairro Dirceu I, na Zona Sudeste de Teresina. Ele estava acompanhado do pré-candidato a governador Fábio Sérvio, que vai se filiar ao PSL e fazer palanque para Jair Bolsonaro no Piauí. O convite para a visita conjunta ao mercado partiu de Sérvio.

Antes de tomarem um café da manhã no local, eles visitaram dependências do mercado e conversaram com moradores e permissionários. Dr. Pessoa e Fábio Sérvio tem demonstrado uma certa afinidade política. Fábio, inclusive, não descarta que dessa aproximação possa nascer um novo grupo político para disputar as eleições deste ano.

Eles comeram logo cedo no mercado (Foto: Divulgação/Assessoria Dr. Pessoa)

“Dr. Pessoa é um cidadão, um político que nós fazemos questão de conversar. A gente está, nesse momento, caminhando paralelamente, mas o tempo todo apertando a mão, conversando e quando possível caminhamos juntos com um objetivo em comum, que é fazer uma nova política no Piauí. Temos aberto um diálogo com a população. Nesse processo, Dr. Pessoa e eu encontramos vários pontos em comum. Certamente isso pode fazer nascer um novo grupo político independente dos que estão aí atualmente”, disse Sérvio.

O deputado estadual Dr. Pessoa também pretende mudar de partido e deve deixar o PSD assim que a janela partidária se abrir. Vários partidos disputam a filiação do parlamentar.

Dr. Pessoa com trabalhadores do mercado (Foto: Divulgação/Assessoria Dr. Pessoa)

IDA PARA O PSL
Fábio Sérvio, que vinha presidindo o Patriotas no Piauí, vai deixar o partido e se filiar ao PSL, sigla que também deve abrigar o presidenciável Jair Bolsonaro.

“Nós temos um compromisso no Piauí com o deputado federal e pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro. Estivemos num primeiro momento com ele no Patriotas, onde ele abriu a porta. Infelizmente, pelo próprio processo político e pelas razões dele, o Patriotas deixou de ser um projeto de partido dele e foi construída uma nova ponte com o PSL. E nós, acompanhando a orientação dele, estamos ingressando no PSL para garantir o palanque no Piauí”, explicou.

Comente aqui