DR. PESSOA DIZ QUE ALEPI “ENGAVETA” SEUS PROJETOS

Deputado está indignado com a situação (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) está inconformado porque alguns dos seus projetos não andam na Assembleia Legislativa do Piauí. Segundo ele, alguém está engavetando as proposições que ele apresenta no Parlamento Estadual.

A principal reclamação é quanto ao Projeto de Resolução nº 01, de 3 de fevereiro de 2015, lido no expediente no dia 4 de fevereiro daquele mesmo ano. Essa foi a primeira proposição apresentada por ele como deputado estadual na Assembleia.

A proposta tenta acabar com o voto secreto na eleição da mesa diretora da Assembleia, tornando aberta a votação. Dr. Pessoa diz que não vai aceitar o engavetamento dos seus projetos e afirma que sua paciência já está no limite com a situação. O parlamentar diz que "vai forte" para cima de quem está travando a tramitação das proposições dele.

Veja o vídeo!


O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia, deputado Evaldo Gomes (PTC), negou que os projetos de Dr. Pessoa estejam sendo engavetados e disse que ao chegar na comissão um relator é escolhido e a tramitação segue os passos legais previstos no regimento. Ele só não explicou porque já se vão quase três anos.

Comente aqui