DR. PESSOA DESPACHOU JÚLIO CESAR

LIVRE E DESIMPEDIDO 
Dr. Pessoa despachou o presidente do PSD, o deputado federal Júlio César. Agora, ele não tem mais compromisso nenhum com a pré-candidatura de Júlio ao Senado. A decisão foi anunciada ontem (15) numa reunião na sede do partido. Dr. Pessoa agora se diz livre para tomar o rumo que quiser. O problema é que o homem é difícil para definir um rumo.

BAIXA IMPORTANTE 
A candidatura de Júlio César ao Senado é uma realidade cada dia mais distante. Na verdade, nunca foi próxima. O deputado federal não consegue apoio de outras grandes lideranças para ganhar a vaga na chapa majoritária de W. Dias (PT). Como se não bastasse, ainda perde forças no próprio partido. Dr. Pessoa, querendo ou não, seria um aliado até bom.

PROBLEMAS
O deputado estadual Georgiano Neto, filho de Júlio César, foi questionado se Dr. Pessoa é um filiado problemático no PSD. Na resposta, ele evitou repetir a palavra "problemático", mas afirmou que o partido só tem tido problemas com Dr. Pessoa. Em outras palavras, admitiu que o colega é um filiado problemático.


Comente aqui