DR. PESSOA DIAGNOSTICA TEMER E O CONGRESSO

Parlamentar usou medicina para avaliar situação (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) usou termos da medicina nesta terça-feira (6) para fazer comparações e falar sobre o presidente Michel Temer (PMDB). Conforme o deputado, que é médico e professor da Universidade Federal do Piauí, a situação do chefe da República é digna de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O diagnóstico é gravíssimo.

“No linguajar médico, eu diria que ele deveria estar numa UTI com enfermidade irreversível. Esse é meu pensamento porque ele não tem capacidade de governar. Como eu vou governar cheio de processos, com meus vizinhos, colegas e assessores todos cheios de contaminação do vírus pior que tem aí, que é o Ebola. Então não tem condição”, disse.

CONGRESSO COM AIDS
Dr. Pessoa disse que se Temer tivesse amor à Pátria teria renunciado e defendido eleições diretas. O deputado condena a possibilidade de eleição indireta e também mostra o seu diagnóstico da atual composição do Congresso Nacional.

“A maioria absoluta está contaminada pior do que o vírus da AIDS em fase terminal, ou seja, contaminado porque as vezes tem complicação pulmonar ou cardiorrespiratória. Inicialmente o vírus tem controle, mas na fase final não. Então esse é o Congresso Nacional. Lógico que tem as exceções, mas a maioria tem o perfil deteriorado e perverso”, falou.

Comente aqui