Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
DE NOVO!
DR. PESSOA ANUNCIA NOVA DATA PARA DEFINIÇÃO

APÓS DIZER QUE DECIDIRIA PARA QUAL CARGO DISPUTAR NO DIA 3 DE MAIO, O DEPUTADO JÁ APONTOU UMA NOVA DATA PARA A DEFINIÇÃO

19/04/2018 18:20 - Atualizado em 19/04/2018 18:44

Médico muda de ideia e marca nova data (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) mudou a data da sua definição política. Na semana passada, ele havia informado à imprensa que anunciaria no dia 3 de maio, às 9h30 na Alepi, se seria candidato a senador ou a governador do Estado nas eleições deste ano.

No entanto, nesta quinta-feira (19) ele informou que irá a Brasília na próxima terça (24) e que ao retornar à Teresina vai dizer para qual cargo irá concorrer. Na capital federal, ele vai se reunir com o deputado federal Paulinho da Força, presidente nacional do Solidariedade, e com Aldo Rebelo, pré-candidato do partido à Presidência da República.

“Eu irei a Brasília para estar com Aldo Rebelo e Paulinho da Força Sindical para confirmar ou não o dia deles virem aqui para o pré-lançamento da candidatura do Aldo e concomitantemente a do Dr. Pessoa a senador ou a governador do Piauí”, falou.

Com seu jeito peculiar, Dr. Pessoa disse que não sabe que horas vai desembarcar de volta no aeroporto em Teresina, mas garante que até mesmo na terça, independentemente do horário, poderá informar sobre seu destino nestas eleições.

“Até na terça meia-noite [já posso dar a notícia]. Se você [se referindo ao repórter] quiser ir no aeroporto para ter essa notícia ou ir na minha casa tomar um café, com certeza absoluta essa notícia é prego batido e ponta virada”, concluiu.

Comentários (1)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
    DIVINO em 19 de abril de 2018 às 21:04

    Dr Pessoa está brincando de fazer política, não tem firmeza.

Notícias relacionadas
MAIOR LÍDER
CIRO DEFENDE RESPEITO À ESTRATÉGIA DO PT
CIRO DEFENDE RESPEITO À ESTRATÉGIA DO PT
TEM FÉ
SEM MEDO DE ESTRUTURA
SEM MEDO DE ESTRUTURA
EX-ALIADO
ALDO REBELO TORCE PARA LULA SER CANDIDATO
ALDO REBELO TORCE PARA LULA SER CANDIDATO
COMPRA DE LIDERANÇAS
UMA GRANDE MENTIRA
UMA GRANDE MENTIRA