DOIS RIVAIS E UM AMOR

Heráclito e Ciro ficaram coladinhos em Michel Temer (Foto: Reprodução/Instagram)

O deputado federal Heráclito Fortes (DEM) e o senador Ciro Nogueira (Progressistas) são atualmente os dois políticos piauienses com mais influência em Brasília. Arquirrivais no Piauí, eles disputam o "amor" do presidente Michel Temer (MDB). E nessa briga, nenhum deles quer ser "a outra". O triângulo, além de amoroso, é também poderoso.

Na solenidade em que Temer sancionou a criação da Universidade Federal do Delta do Parnaíba, na quarta-feira (11), eles correram para ficar do ladinho do presidente na hora da foto. Várias outras autoridades estavam presentes e como os dois não se gostam, podiam muito bem ter ficado afastados. Mas não! Preferiram disputar a costela de Temer.

É tanto amor pelo presidente que Ciro e Heráclito deviam aproveitar a campanha eleitoral deste ano e fazerem uma singela declaração para ele. Não precisa ser nada muito romântico ou sofisticado. Basta colocar no santinho de campanha uma foto bem lindona do presidente que eles tanto disputam influência em Brasília. Já era uma boa demonstração de fidelidade.

Comente aqui