Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
CADA UM QUE CUIDE DO SEU
DIVERGÊNCIA ENTRE TODOS OS PETISTAS

FRANZÉ COMENTA ATRITO COM O DEPUTADO FEDERAL ASSIS CARVALHO E AVALIA COMO NORMAL AS DIVERGÊNCIAS DENTRO DO PT

01/03/2018 10:58 - Atualizado em 01/03/2018 11:46


Franzé acredita que resistência dentro do PT não vai impedir sua candidatura a deputado (Foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

O secretário de Administração e pré-candidato a deputado estadual Franzé Silva disse na quarta-feira (28) que no PT existe divergência entre todos. Franzé respondia a jornalistas sobre o atrito com o deputado federal Assis Carvalho, presidente estadual do partido.

"Dentro do PT existe divergência entre todo mundo. Desde quando entrei no PT que a gente tem correntes, debates e teses. A gente discute e chega a divergir ao máximo. Mas depois [...] O PT é o único partido que segue a orientação do que é definido em votação", falou.

A pré-candidatura de Franzé a deputado estadual tem causado incômodo dentro do próprio PT. O principal atrito vem sendo com Assis Carvalho. Apesar disso, o secretário lembrou que está no partido desde os 18 anos e que não pretende sair do PT.

"Nenhuma possibilidade. Sou filiado desde os 18 anos, ajudei a criar esse partido quando eu era estudante. Então acredito que não há nenhuma restrição ou resistência do PT ao meu nome numa convenção colocando meu nome como candidato. Acredito que as divergências que tenho com o Assis sejam de debate. O PT é um partido que não tem dono, que é feito por todos e que pensa no desenvolvimento do Piauí e do Brasil", falou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ALEPI
PARA QUE ESSA AGONIAÇÃO TODA?
PARA QUE ESSA AGONIAÇÃO TODA?
NOVO PRÉDIO
ECONOMIA DE R$ 800 MIL
ECONOMIA DE R$ 800 MIL
ELEIÇÃO ALEPI
ELE VAI OUVIR O GOVERNADOR
ELE VAI OUVIR O GOVERNADOR
PODER
PT NÃO ACEITA PERDER ESPAÇOS
PT NÃO ACEITA PERDER ESPAÇOS