DEVIDAMENTE DIPLOMADO PELA QUARTA VEZ

Wellington Dias recebeu o quarto diploma (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Sorrisos, alegria, elegância e discursos otimistas. Assim foi marcada a tão esperada solenidade de diplomação dos políticos eleitos e de alguns suplentes no auditório do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) na noite da segunda-feira (17). O espaço ficou totalmente lotado para a solenidade que durou cerca de duas horas e meia.

Reeleito para mais um mandato, o quarto em 16 anos, o governador Wellington Dias (PT) iniciou o discurso fazendo um agradecendo especial ao apoio que recebeu da família.

"Eu sei o quanto é importante esse apoio da família. Marido, mulher, irmãos, pais, avós, primos, filhos e netos. Cada que as vezes sofre mais do que a gente num processo como esse. Um processo que quando termina parece que foi tudo fácil e eu digo aqui: não foi nada fácil. Foi muito duro caminhar cada município de manhã, de noite, de madrugada, com cuidado para evitar cometer qualquer crime eleitoral, responsabilizando-se pelo que a gente faz e pelos outros que estão conosco na caminhada", falou.

Solenidade aconteceu na sede do TJ-PI (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

No discurso, Wellington disse a necessidade de trabalhar pelas pessoas do Piauí faz com que cada um dos diplomados, independentemente de partido ou lado político, se unam.

"Independente de ser de um lado ou de outro, há algo que nos une: a responsabilidade com três milhões e duzentas mil pessoas, nascidas ou não no Piauí, mas que escolheram aqui para viver. O Piauí precisa de cada um de nós. Vamos cuidar bem do Piauí", finalizou Dias.

Comente aqui