DEPUTADOS SE REÚNEM COM JOÃO HENRIQUE

João Henrique recebeu deputados em encontro na Fiepi (Foto: Divulgação/Assessoria)

Deputados estaduais da oposição se reuniram nesta quinta-feira (7) com o presidente nacional do Sesi e ex-ministro João Henrique Sousa (PMDB). O encontro aconteceu na Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi) e o assunto foi unicamente política partidária. A reunião contou com a presença de Rubem Martins (PSB), Robert Rios (PDT), Juliana Falcão (PMDB), Gustavo Neiva (PSB), Mardem Meneses (PSDB) e Firmino Paulo (PSDB).

"Hoje nós só tratamos de política, de eleição 2018, de estratégias para procurar caminhos de reforçar a oposição. A conversa foi essa, sem arrodeio. Tratamos especificamente de política. Falamos sobre todos os assuntos, de oposição, de situação e de prognósticos. Fizemos visualizações do futuro e por onde vamos caminhar, alinhavando as estratégias para aumentar esse grupo de oposição", disse o deputado Rubem Martins (PSB).

Deputada Juliana foi ao encontro na Fiepi (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A deputada Juliana Falcão, única parlamentar do PMDB que sempre se manteve na oposição, disse que o encontro foi muito importante e serviu para reforçar o início das articulações visando 2018. Segundo ela, no mês janeiro tudo deverá estar bem encaminhado. Juliana comentou sobre a ala do PMDB que está no governo e lembrou que o compromisso de Wellington Dias com o presidente da Alepi, Themístocles Filho (PMDB), está "falho".

"Eu acredito que o compromisso do governador está um pouco falho em relação ao nosso presidente Themístocles, porque o acordo foi ele ser o vice e não é isso que nós estamos vendo acontecer. O que nos resta é aguardar", disse a deputada.

Comente aqui