DEPUTADA REJANE SE MANIFESTA SOBRE MATÉRIA

Rejane Dias enviou nota após matéria (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A deputada federal e primeira-dama do Piauí Rejane Dias (PT) se posicionou sobre matéria publicada nesta sexta-feira (25) no Política Dinâmica. A publicação informa que o filho de um funcionário lotado no gabinete da deputada em Brasília foi preso suspeito de envolvimento em um grande esquema de corrupção no Distrito Federal.

A ligação familiar entre o preso e o funcionário do gabinete da deputada também foi abordada pelo site Metrópoles em reportagem intitulada "Falso Negativo: Iohan Struck é filho de assessor da primeira-dama do Piauí". Nenhuma das reportagens diz que Rejane tem envolvimento no caso do Distrito Federal, mas apenas mencionam o fato de Iohan ser filho do assessor lotado no gabinete dela.

Mesmo assim, a deputada enviou nota se posicionando e esclarecendo o caso.

NOTA À IMPRENSA

"A assessoria de imprensa da deputada federal Rejane Dias esclarece que o servidor Alfonso Struck Júnior exerce no gabinete em Brasília a função de motorista, não havendo qualquer ligação entre a parlamentar e o fato postado pelo site.

Esclarece ainda que o Sr. Alfonso não responde ao processo e nem é parte da investigação citada.

A parlamentar reitera sua postura em defesa da ética, da lisura e da transparência das ações de governo e informa que irá buscar os meios legais para reparação dos danos causados à sua imagem."

Assessoria de Imprensa
Deputada Rejane Dias

Comente aqui