Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
DEPUTADA REJANE SE MANIFESTA SOBRE MATÉRIA

PRIMEIRA-DAMA DO ESTADO SE POSICIONA APÓS PUBLICAÇÃO QUE INFORMA A PRISÃO DO FILHO DE UM FUNCIONÁRIO LOTADO NO GABINETE DELA

25/09/2020 19:34 - Atualizado em 25/09/2020 19:52

Rejane Dias enviou nota após matéria (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A deputada federal e primeira-dama do Piauí Rejane Dias (PT) se posicionou sobre matéria publicada nesta sexta-feira (25) no Política Dinâmica. A publicação informa que o filho de um funcionário lotado no gabinete da deputada em Brasília foi preso suspeito de envolvimento em um grande esquema de corrupção no Distrito Federal.

A ligação familiar entre o preso e o funcionário do gabinete da deputada também foi abordada pelo site Metrópoles em reportagem intitulada "Falso Negativo: Iohan Struck é filho de assessor da primeira-dama do Piauí". Nenhuma das reportagens diz que Rejane tem envolvimento no caso do Distrito Federal, mas apenas mencionam o fato de Iohan ser filho do assessor lotado no gabinete dela.

Mesmo assim, a deputada enviou nota se posicionando e esclarecendo o caso.

NOTA À IMPRENSA

"A assessoria de imprensa da deputada federal Rejane Dias esclarece que o servidor Alfonso Struck Júnior exerce no gabinete em Brasília a função de motorista, não havendo qualquer ligação entre a parlamentar e o fato postado pelo site.

Esclarece ainda que o Sr. Alfonso não responde ao processo e nem é parte da investigação citada.

A parlamentar reitera sua postura em defesa da ética, da lisura e da transparência das ações de governo e informa que irá buscar os meios legais para reparação dos danos causados à sua imagem."

Assessoria de Imprensa
Deputada Rejane Dias

Comente!

ANTERIOR

DEPUTADO JÚLIO CÉSAR VIRA “META ELEITORAL” EM CURRAL NOVO DO PIAUÍ

PRÓXIMA

JOÃO PEREIRA DEFENDE INCENTIVO NA CONTRATAÇÃO DE JOVENS PARA 1º EMPREGO